HOME Matérias Gastronomia Tauá Hotel & Convention Atibaia contará com novos gestores em nova fase

Tauá Hotel & Convention Atibaia contará com novos gestores em nova fase

Novo restaurante será inaugurado em julho e, em dezembro, operação irá crescer 50%

244
0
SHARE
Henrique Castro, novo Gerente de A&B do Tauá Atibaia - Foto Gabriel Alves

O Tauá Hotel & Convention Atibaia, situado no interior de São Paulo, se organiza para nova etapa. Em dezembro deste ano, o empreendimento contará com 536 apartamentos e, com isso, o Grupo Tauá, que também terá seus serviços em seu novo hotel econômico, vem focando os investimentos na ampliação e na consolidação da operação no município de Atibaia.

Os reforços alcançam todos os níveis, pois além dos novos 196 apartamentos, o hotel econômico, localizado a 4km do complexo, também dará suporte de hospedagem às grandes operações de eventos, gerando demanda de serviços ao empreendimento.

O Tauá Atibaia contará com novos gestores. A&B, que criou um time exclusivo para o gerenciamento dos processos operacionais dos restaurantes, bares e cozinha; Governança, que terá dedicação especial à implementação das práticas dos mercados mais exigentes; e Recepção, que ganhará mais um espaço e irá dobrar sua capacidade para o acolhimento dos hóspedes acomodados nos novos prédios.

No mês de julho será lançado o restaurante “América”, com capacidade para 1.200 pessoas. Somado à capacidade atual do “Pedra Bela” e do “Pedra Grande”, eles poderão receber até 2.100 pessoas. O novo Gerente de A&B, Henrique Castro, já criou uma nova equipe de Banquetes. As novidades serão percebidas nos cardápios dos restaurantes, bares, room service e eventos. A equipe de eventos ficará 100% focada no atendimento ao cliente.

Castro dará prosseguimento ao serviço de excelência, investindo tempo nos treinamentos das equipes envolvidas, com foco em práticas específicas de cada área. Outra intenção é criar uma Sala Gourmet para degustação de diferentes pratos à La Carte, Empratados e de Buffett. Os novos prédios do complexo e Atibaia abrigarão também a nova Lavanderia, o Refeitório, RH local e, assim, a cozinha central também será ampliada.

A nova Governanta, Livia Poli, irá aprimorar os processos internos, repaginar os amenities e aumentar ainda mais a interação do Hotel com os hóspedes, por meio de intervenções divertidas e personalizadas nos apartamentos. A utilização de produtos com selo “verde” será adotada como padrão. O Programa de Conscientização do Uso do Enxoval também ganhará força, otimizando os esforços para a preservação dos recursos naturais.

Henrique Castro é formado em Administração Hoteleira, com especializações em Gerenciamento em Hotelaria, Marketing (CRM), além de também ser formado Sommelier. O profissional atuava no Rio Quente Resorts. Ele também atuou na rede Bourbon durante cinco anos, além de acumular experiência no Hotel Emiliano, Unique, Estanplaza e Transamérica.

Livia Poli está há 11 anos no mercado de Governança, tendo atuado na abertura do hotel Holiday-In, ao lado do Sambódromo (SP), no Pullman Ibirapuera, Pullman Vila Olímpia e Blue Tree Faria Lima, quando aceitou o convite da Rede Tauá para o empreendimento de Atibaia. Ela é Formada em Turismo pela Universidade Anhanguera e pós-graduada em Gestão da Qualidade, pelo SENAC.

Jorge Manfredini, novo Gerente de Recepção, atuou na Rede Blue Tree por seis anos, após iniciar sua carreira na Rede Meliá. Todo o time é liderado por Odair Gonçalves, que tem em seu currículo nomes de grandes redes hoteleiras, como Hilton São Paulo, Hotel Pergamon, Blue Tree Hotels, Slaviero Hoteis e Rede Bourbon Hotéis & Resorts, onde esteve nos últimos oito anos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image