Tauá Hotel Atibaia inaugura espaço Jota City com investimento de R$ 6...

Tauá Hotel Atibaia inaugura espaço Jota City com investimento de R$ 6 milhões

180
0
SHARE
Fachada do espaço Jota City que acaba e entrar em operação

Direto de Atibaia (SP) – Foi inaugurado agora há pouco o Jota City, um  moderno centro de entretenimento infantil dentro do Tauá Hotel  & Convention Atibaia, distante 60 km da capital paulista. Desenvolvido a partir de investimentos próprios de R$ 6 milhões, o complexo da cidade-conceito tem cerca de 2.000 m² e entretêm as crianças, abordando, por meio de jogos, brincadeiras, shows e oficinas, temas ligados ao meio ambiente, saúde, ciências, gastronomia, matemática, artes e astronomia. No coreto da Jota City, por exemplo, há um painel de energia. Se a energia da cidade estiver acabando, um sinal de alerta é acionado e as crianças precisam correr e pedalar para gerar mais energia, tanto para as atividades, como para a cidade continuar funcionando.

De acordo com João Chequer, Diretor responsável pelo projeto, este espaço foi criado levando em consideração as melhores práticas e referências que as crianças podem ter durante uma das principais fases do desenvolvimento infantil. “A Jota City valoriza a sustentabilidade, cada atividade tem uma finalidade educativa, seja para estimular a criatividade, agregar conhecimento ou para incentivar e promover o uso sustentável dos materiais que fazem parte de nosso dia a dia”, revela Chequer.

Trofeu 1

Nos espaços, estão o JBank, banco da cidade, cuja moeda é o Realegre, espaço Criatividarte, Nutricity, Lab Kids, Nosso Planeta, Jota nas Estrelas e Studio Vic. Ao chegar no hotel, cada criança tem direito ao seu cartão no Jota Bank, com 50,00 realegres de crédito para brincar. Novos créditos são adquiridos quando a criança traz ao Jota Bank materiais recicláveis – latinhas, papel, caixas de papelão, etc.

Lizete Ribeiro: "Nossa experiência bem sucedida em Caeté, onde o projeto existe há três anos, é prova disso e inauguramos a Jota City em Atibaia com a certeza do sucesso"
Lizete Ribeiro: “Nossa experiência bem sucedida em Caeté, onde o projeto existe há três anos, é prova disso e inauguramos a Jota City em Atibaia com a certeza do sucesso”

A diretora comercial da Rede Tauá, Lizete Ribeiro destaca que não há patrocínio de marcas na Jota City e acredita no entretenimento inteligente e no consumo sustentável. “Esse é um diferencial na hora de decidir o resort ideal para a família. Nossa experiência bem sucedida em Caeté, onde o projeto existe há três anos, é prova disso e inauguramos a Jota City em Atibaia com a certeza do sucesso”, comemora a diretora.

A reportagem da Revista Hotéis viaja para cobrir a inauguração do Jota City a convite da rede Tauá Hotéis.

APP
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image