HOME Matérias Trade Tap inaugura voos para Manaus e Belém

Tap inaugura voos para Manaus e Belém

15
0
SHARE

A companhia aérea portuguesa TAP começou no último dia 3 de junho a voar para as cidades brasileiras de Manaus e Belém, inaugurando assim os primeiros dos 11 novos destinos que lança ao longo do verão europeu. A companhia aumenta assim para 12 o número de cidades servidas no Brasil, reforçando ainda mais a sua posição de companhia aérea líder mundial na operação para aquele país.
Esta operação é realizada em voos circulares Lisboa – Manaus – Belém – Lisboa, com três frequências semanais, às terças-feiras, sextas-feiras e domingos, entrando assim a TAP pela primeira vez na região norte do Brasil, a qual possui um grande potencial turístico e uma oferta de voos internacionais ainda reduzida. Os voos já iniciados partem de Lisboa às 9h35, chegam a Manaus às 13h45 e, uma hora depois, seguem para Belém, onde pousam às 17h45. Às 19h15, partem de Belém, chegando a Lisboa às 6h45 do dia seguinte.
O voo do dia 3 foi efetuado no Airbus A330, CS – TON, “João XXI”, onde viajaram 216 passageiros. A bordo, os comandantes Silva Coelho e Abreu Oliveira e o oficial-piloto Rafael Sequeira aos comandos do avião, com uma tripulação comercial de nove elementos chefiada pelo supervisor de cabine Hélder Santos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image