HOME Matérias Trade TAM inicia voos para Punta Cana a partir de Brasília

TAM inicia voos para Punta Cana a partir de Brasília

Brindes e serviço de bordo especial celebraram a estreia da operação sem escalas, que lançou o segundo destino caribenho da companhia

907
0
SHARE
Voo inaugural ocorreu no último dia 5 de dezembro

A TAM Linhas Aéreas inaugurou no último sábado (5) o seu novo destino internacional no Caribe. Agora, a companhia passa a ligar quatro vezes por semana Brasília a Punta Cana, na República Dominicana, em voo direto operado com aeronaves Airbus A319, configuradas com 144 assentos em classe Econômica.

Um dos atrativos é o recém-lançado TAM Entertainment, novo sistema de entretenimento a bordo sem fio e gratuito da TAM. Desenvolvido para ser acessado por smartphones, tablets ou laptops dos próprios passageiros, oferece mais de 50 filmes e 42 episódios de séries, mapa do voo, canais famosos do YouTube atualizados, episódios e temporadas completas de séries mundialmente reconhecidas, como House of Cards e Game of Thrones.

Para facilitar a consulta por informações da nova rota, dicas sobre o destino caribenho e detalhes dos produtos e serviços relacionados, como os pacotes da TAM Viagens, a TAM lançou a página www.tam.com.br/puntacana. O novo voo é operado às quartas, sextas, sábados e domingos. Decola de Brasília às 11h25, com pouso programado em Punta Cana para as 15h45 (hora local). No sentido inverso, decola de Punta Cana às 22h55 e chega a Brasília às 7h10 (hora local) do dia seguinte.

De acordo com Claudia Sender, Presidente da TAM, a escolha do aeroporto de Brasília para a primeira operação da TAM à Punta Cana foi tomada de forma estratégica. “Temos o compromisso de ampliar as opções para os clientes de toda a região, e estamos fazendo isso mais uma vez com base na conectividade e na capilaridade gerada por toda a nossa malha aérea no Brasil”, afirmou.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image