HOME Matérias Trade TAM e British Airways anunciam acordo de codeshare

TAM e British Airways anunciam acordo de codeshare

Acordo oferece opção de emitir todos os trechos aéreos em um único bilhete em alguns voos e rotas das companhias entre o Brasil e o Reino Unido

22
0
SHARE

A TAM Linhas Aéreas, empresa do Grupo LATAM Airlines, e a British Airways anunciaram um acordo de compartilhamento de voos (codeshare) e passam a oferecer mais opções para os passageiros que viajam entre o Brasil e o Reino Unido, com a emissão de todos os trechos aéreos em um único bilhete. Os voos com códigos compartilhados terão início em 1º de outubro e as passagens aéreas estão à venda nos canais de vendas das companhias a partir desta quinta-feira (3).

Com todos os trechos em um único bilhete emitido pela TAM, os passageiros poderão voar de São Paulo a Londres, conectando-se a diversas cidades do Reino Unido (Manchester, Aberdeen, Edinburgh, Belfast, Newcastle e Glasgow) onde a British Airways opera. Da mesma forma, passageiros da British Airways no Reino Unido poderão adquirir bilhetes para o voo diário da TAM operando entre Londres e São Paulo nos canais de venda da companhia britânica. Todas as rotas do acordo podem ser verificadas nos sites www.tam.com.br e www.britishairways.com.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image