HOME Matérias Modernização Stream Palace Hotel modernizou andar feminino

Stream Palace Hotel modernizou andar feminino

57
0
SHARE

O Stream Palace Hotel, localizado em Ribeirão Preto, Interior de São Paulo, reformulou o andar feminino que agora conta com algumas novidades. Entre elas foram as substituições das banheiras por box de vidro e metais com misturadores ‘monocomando’. Os carpetes ganharam um design moderno de madeira que proporcionam mais aconchego, além de novas e maiores bancadas de trabalho e novos móveis para o frigobar. “Toda reforma foi feita pensando na melhoria dos serviços para continuar proporcionando o melhor bem estar possível para as nossas hóspedes”, explica Rosemeire Zuccolotto, Gerente do empreendimento.

 

O hotel também investiu em duas novas suítes (601 e 617) – agora com maiores dimensões e novas bancadas de trabalho, além de novos painéis para as cabeceiras das camas com rádios FM e entradas USB. Os painéis ainda contam com entradas de cartão de memória para música e um novo comando para o ar condicionado com três velocidades, que em breve será proporcionado através da instalação de termostatos.

 

A ala feminina oferece uma rede de serviços com agendamento prévio, como clínica de estética, acupuntura, yoga, massagem terapêutica chinesa, fisioterapia, salão de beleza, personal training e academia – tudo com serviço de transfers e preços especiais.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image