HOME Matérias Mercado Staybridge Suites SP realiza 2ª simulação de combate a incêndio

Staybridge Suites SP realiza 2ª simulação de combate a incêndio

2
0
SHARE

O Staybridge Suites São Paulo, empreendimento administrado pela rede IHG, promoveu, no dia 29 de novembro, uma simulação de incêndio em suas dependências. O cenário criado, já pela segunda vez, permitiu simular um incêndio com propagação aos materiais expostos, seguindo de disseminação de gases pelos corredores do hotel e de evacuação total das instalações.

Com duração de aproximadamente 30 minutos, este exercício permitiu testar o Plano de Emergência interna do Staybridge Suites São Paulo e avaliar a capacidade de resposta dos meios de socorro próprios e avaliar a reação dos colaboradores do hotel. No total participaram da ação 31 brigadistas de incêndio do hotel credenciados do complexo Brascan Century Plaza que ficam à disposição para ocorrências durante 24 horas.

Esta ação não teve a participação direta dos hóspedes e clientes, que apenas foram avisados deixando-os seguros que se tratava apenas de uma ação de simulação. A estimativa do hotel é que o treinamento seja feito pelo menos uma vez por ano, como medida de segurança. Além disso, o hotel promove periodicamente palestras e treinamentos sobre prevenção à acidentes com a CIPA.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image