HOME Matérias Giro pelo mundo Starwood Capital Group lança rede de luxo e estreia será em Miami

Starwood Capital Group lança rede de luxo e estreia será em Miami

4
0
SHARE
Apartamentos do South Beach, em Miami, são ecológicos

O Starwood Capital Group acaba de lançar sua rede luxuosa 1 Hotels. O primeiro empreendimento estreia em South Beach, Miami, seguida pelas unidades Central Park e Brooklyn Bridge Park, no segundo semestre de 2015. O objetivo do grupo com a criação da marca é implantar um novo padrão de hospedagem.

O hotel foi concebido sob o conceito de sustentabilidade, o qual dispõe de alto design com baixo impacto, materiais recuperados e naturais. “Decidimos que já era o momento de criar um novo conceito de hotel, queríamos que fosse mais do que uma marca, que fosse uma causa, como a sustentabilidade. As pessoas já estão vivendo desse modo e agora estão procurando maneiras de viajar da mesma forma”, afirma Barry Sternlicht, presidente do Conselho e diretor presidente do grupo Starwood Capital.

Sempre que possível, o 1 Hotels selecionou materiais de construção e mobília regional, recuperada ou reaproveitada. Isso incluiu eliminação de fungos para recuperação de madeiras e produção das cabeceiras das camas, como também, a recuperação da madeira de Ipê no calçadão original do imóvel para cobrir o deck da piscina redesenhado.

O empreendimento terá 426 quartos com 183 metros quadrados. Quadros-negros de cabeceira estão disponíveis para anotações e garrafas de água de vidro reciclado reutilizáveis – cortesia para utilizar com os filtros de água disponível no quarto, eliminando assim, o uso de papel e plástico no ambiente.

Os apartamentos possuem camas com colchões de fibra ecofriendly Keetsa e lençóis hipoalergênicos, 100% orgânicos; produtos customizados de banho e corpo criados com aromas frescos da natureza; par de meias em vez de chinelos para proporcionar um toque caseiro; cabides feitos de papel de reciclagem; tapetes de ioga e pedra natural gravada com “agora não” a ser colocada na porta substituindo o tradicional “não perturbe” na porta.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image