HOME Matérias Aconteceu SPCVB promove Café de Relacionamento em parceria com SPTuris

SPCVB promove Café de Relacionamento em parceria com SPTuris

No evento, SPCVB e SPTuris apresentaram projetos conjuntos para desenvolvimento do setor

64
0
SHARE
Café de Relacionamento do SPCVB - Foto Gregory Grigoragi

Aconteceu hoje pela manhã, no auditório Elis Regina – Anhembi, situado na capital paulista, o Café de Relacionamento do SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, realizado em parceria com a SPTuris – São Paulo Turismo. Dele participaram profissionais de toda a cadeia produtiva de turismo, eventos e viagens, associados, imprensa e parceiros.

O início da programação se deu com uma mensagem enviada pelo Prefeito João Doria Jr, que, em 1983, foi um dos fundadores do SPCVB, na ocasião, presidente da Paulistur e Secretário de Turismo. “O SPCVB foi o primeiro Convention & Visitors Bureau do Brasil e serviu de exemplo para muitos outros. E, em São Paulo, o turismo é determinado pela realização de eventos”, declarou ele.

O Presidente da SPTuris, David Barioni, exibiu a estrutura do Anhembi, complementado por um vídeo divulgado durante o lançamento da Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, e contou novidades do novo momento da gestão do turismo em São Paulo. “O atual mandato é para a privatização”, afirmou Barioni. Ele revelou ainda que, futuramente, vai aprovar e divulgar o Plano Estratégico de Turismo.

Também foi anunciado pelo Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando, o projeto para consolidação dos números de São Paulo. “Esses números serão fundamentais para tomada de decisão e para apresentação do real tamanho de São Paulo”, detalhou ele.

Sendo assim, o termo de cooperação entre as organizações foi firmado. Conforme Sando, a assinatura da parceria é a prova de que o público e privado podem caminhar juntos, mantendo São Paulo no seu devido lugar como capital de negócios. Finalizou, ainda, apresentando o Dossiê de Candidatura, utilizado pela entidade para vender São Paulo para captação de eventos, que pode ser utilizado por outras entidades para unificação de linguagem.

A nova gestão do Conselho Consultivo do SPCVB tomou posse. Confira o board completo: Alain Baldacci (SINDEPAT); Annie Morrissey (Atlantica Hotels); Caio Calfat (Secovi); Caio Carvalho (Bandeirantes); Eduardo Sonovicz (ABEAR); Ênio Vergeiro (APP); Heber Garrido (Transamérica Hotéis); Ibrahim Georges Tahtouh (Academia Brasileira de Eventos e Turismo); Orlando de Souza (FOHB); Rogerio Hamam (R. Hamam); Roland de Bonadona (Câmara de Comério Brasil-França); Rubens Schwartzmann (Abracorp); Valter Patriani (CVC); Virgilio Carvalho (CNTur); William Périco (ABAV).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image