HOME Matérias Trade SPCVB e Sciesp realizam formatura de “Embaixadores da Cidade”

SPCVB e Sciesp realizam formatura de “Embaixadores da Cidade”

6
0
SHARE
Formandos passaram por capacitação em empreendedorismo, comunicação, hospitalidade e fotografia

Foi realizado ontem, dia 12, a formatura da primeira turma da Graduação Embaixadores da Cidade, realizado pela Universidade Corporativa do Sciesp – Sindicato de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo em parceria com o SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau. A cerimônia aconteceu na sede da Associação Comercial de São Paulo, na manhã desta quinta-feira.

Reunindo ao todo 45 formandos, o curso ofereceu aos profissionais capacitação em empreendedorismo, comunicação, hospitalidade e fotografia. “O corretor de imóveis sempre foi muito importante para o progresso e desenvolvimento da cidade. Com a Graduação Embaixadores da Cidade, o profissional se transforma efetivamente em um consultor, que vai ter a oportunidade de colocar toda a sua expertise em prática”, conta Alexandre Tirelli, Presidente do Sciesp.

Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, declara que quando as entidades iniciaram este trabalho, não sabiam onde ele podia chegar. “Na medida que o curso foi se desenvolvendo, pela oratória, fotografia, hospitalidade e por cada conteúdo realizado, foi surgindo ainda mais possibilidades para remontar o programa e enriquecê-lo. E tudo começa com esta turma pioneira”, parabeniza.

Dentro do programa da graduação, foi realizado um concurso fotográfico entre os alunos, no qual puderam colocar em prática o que foi aprendido em aula. Novas turmas da Graduação Embaixadores da Cidade estão previstas. Toni Sando explica que o conturbado momento político e econômico do País, ainda assim, pode trazer possibilidades para quem se mantém atualizado.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image