MatériasTradeÚltimas Notícias

SPCVB apresenta capital paulista para buyers mexicanos

O SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau realizou, com apoio do Embratur, entre os dias 3 e 6 deste mês, mais uma etapa da parceria acordada com a OFVCGDL – Oficina de Visitantes y Convenciones de Guadalajara, proporcionando a vinda de buyers mexicanos organizadores de eventos para a capital paulista.

A ação é integrante do projeto da área internacional do SPCVB que inseriu os convidados mexicanos em seu programa. Ele traz, todos os anos, profissionais para a feira WTM Latin America, com o propósito de mostrar os destinos brasileiros. A Reed Exhibitions, promotora do evento, concedeu o benefício de colocar o grupo na sua programação especial de hosted buyers.

Acompanhados pelo Gerente Comercial da OFVCGD, Rocio Lancaster, os organizadores profissionais de eventos mexicanos fizeram visitas de inspeção em diversos equipamentos associados, como Tivoli Mofarrej – São Paulo, Unique, Sheraton São Paulo WTC, Renaissance São Paulo Hotel, Pullman e Caesar Business Vila Olímpia. O grupo desfrutou ainda da gastronomia da cidade no Terraço Itália, Barbacoa Churrascaria – Itaim.

Publicidade
Ameris

O tour conduzido pela guia Flavia Liz Di Paolo passou pelos tradicionais bairros de Higienópolis, Pacaembu, Vila Madalena, com destaque para o Beco do Batman e os Parques Trianon e Ibirapuera. “Foi uma das experiências mais gratas que tive. São Paulo tem muitas qualidades; e as melhores impressões foram das pessoas que nos atenderam, sobretudo, pela cordialidade, apoio e atenção demonstrados”, afirmou o Gerente de Ventas da Business Travel Consulting, José Sanchez.

De acordo com o Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando, o trabalho da entidade em apresentar São Paulo como uma grande potência para eventos é contínuo e estratégico, visando o incremento do turismo e da economia da capital paulista através da captação de novos negócios, com resultados a curto e longo prazo.

No ano passado, as duas organizações assinaram um termo de cooperação mútua para o desenvolvimento de oportunidades entre as cidades de São Paulo e Guadalajara. O intuito do acordo é aproveitar as semelhanças entre os destinos: ambos são importantes centros econômicos em seus países, líderes no setor de eventos e convenções na América Latina, cidades de negócios e dependem de um mercado regional bastante forte.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA