HOME Matérias Implantação SP terá empreendimento Minha Casa Minha Vida com serviços de hotelaria

SP terá empreendimento Minha Casa Minha Vida com serviços de hotelaria

93
0
SHARE
Fachada do empreendimento que será levantado no centro da capital paulista; apartamento modelo decorado será aberto esta semana

Inserido no projeto governamental Minha Casa Minha Vida, a incorporadora Bracon implantará, no centro da cidade de São Paulo, o empreendimento Br Caetano. O projeto será o primeiro do Brasil a ser operado na categoria a prover o morador com serviços típicos de hotelaria, como arrumação, faxina e mensageiro. Esta semana, a empresa abrirá o apartamento modelo-decorado de seu empreendimento, que contempla unidades de 29 m², atendidas por uma completa infraestrutura de lazer.

Com 214 unidades, a partir de R$ 171 mil, o br caetano fica a duas quadras do metrô Pedro II e a 10 quadras da Praça da Sé, por exemplo. Para os apartamentos de um dormitório há 4 opções de plantas, incluindo home-office e living. Todas as unidades contarão com varanda. Para usufruir dos serviços de arrumação, faxina e mensageiro, opcionais, o morador terá um desembolso fixo de R$ 75 mensais.

Projeto do bicicletário que será instalado no empreendimento.
Projeto do bicicletário que será instalado no empreendimento.

Nas áreas comuns haverá academia de ginástica e espaço equipado para fitness externo; piscina, quadra poliesportiva, pet place, praças com bancos, Wi-Fi nas áreas comuns, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira e bicicletário equipado com bikes elétricas para locação. O morador terá ainda a disposição uma lavanderia coletiva que será instalada em espaço planejado para convivência.

A incorporadora também tem no projeto algumas ações sustentáveis na concepção do empreendimento, como o aproveitamento de água pluvial e água de reuso, eficiência energética nas áreas comuns e privativas – incluindo sistema de energia solar – e infraestrutura para coleta seletiva de lixo, entre outros.

Para o diretor geral da Bracon, Alon Nussbacher, o mercado imobiliário continua aquecido na região central da cidade de São Paulo, apesar da retração que atinge o setor na maior parte do País. “Nos últimos três meses praticamente todos os projetos residenciais para renda intermediária lançados na região tiveram 100% das unidades vendidas. Em um deles, os apartamentos esgotaram no dia do lançamento”, ressalta o diretor.

No ano passado, segundo Nussbacher, o Centro de São Paulo registrou valorização média de 28%, a maior taxa medida na cidade. O diretor acrescenta que ao agregar serviços aos moradores do novo condomínio, a Bracon cria um diferencial competitivo para seu empreendimento, já que a concorrência deverá ser representativa naquela área hoje disputada pelas incorporadoras. Mais informações sobre o empreendimento pelo telefone
(11) 2039-5700.

Lavanderia coletiva do empreendimento
Perspectiva da lavanderia coletiva do empreendimento

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image