HOME Matérias SP recebe Conferência sobre Investimentos em Propriedade Compartilhada da Interval

SP recebe Conferência sobre Investimentos em Propriedade Compartilhada da Interval

Esse evento em sua segunda edição faz parte da programação que acontece em vários outros países no mundo

66
0
SHARE
Marcos Agostini: "Há um grande potencial para a propriedade compartilhada no Brasil"

A Interval International, um dos maiores provedores global de serviços de férias, estará promovendo no próximo dia 1º de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, sua 2ª Conferência Internacional de Investimento em Propriedade Compartilhada. O evento que tem a Revista Hotéis como Midia Oficial, se tornou uma reunião importante para profissionais da indústria e um recurso fundamental para os participantes aprenderem sobre os vários modelos de negócios da propriedade compartilhada. “A Interval está orgulhosa de celebrar o 20º aniversário de suas conferências de investimento, que já atraíram milhares de participantes em todo o mundo. Conforme o interesse na propriedade compartilhada aumenta no Brasil, a Interval continuará afiliar resorts no País, e acredito que essa tendência deva continuar. Esse que vamos realizar na capital paulista, reforça nosso compromisso com o mercado e oferece aos participantes a oportunidade de interagir com alguns dos executivos mais influentes do setor”, afirmou Marcos Agostini, Vice-presidente executivo de vendas globais e desenvolvimento de negócios da Interval.

Caio Calfat apresentará uma atualização sobre a recém-aprovada legislação fracionária

A grade de programação está repleta de temas atuais do setor e entre os palestrantes convidados estão: Ligia Zotini Mazurkiewicz, Diretora da área digital da AAXIS para a América Latina e fundadora do Voicers.com.br, que fornecerá uma visão geral sobre “Um dia em 2037: uma visão do futuro”. Ela convidará os participantes a refletir sobre o impacto da tecnologia nas decisões de compra de novas gerações de consumidores. Caio Calfat, Vice-presidente Assuntos Imobiliários – Túrísticos do SECOVI-SP — Sindicato de Habitação do Estado de São Paulo, apresentará uma atualização sobre a recém-aprovada legislação fracionária, um importante marco para o mercado brasileiro, e discutirá como isso afetará os projetos de propriedade compartilhada.

No centro da foto, Roberto Rotter, CEO da Plaza Hotéis & Resorts, ladeado a sua direita por Fernando Martinelli, Diretor executivo da Interval no Brasil, e Marcos Agostini, Marcos Agostini, Vice-presidente executivo de vendas globais e desenvolvimento de negócios da Interval

Grandes desenvolvedores como Roberto Rotter, CEO do Plaza Hotéis & Resorts; Aparecido Moraes, CEO e diretor executivo do Thermas Hot World; e Antonio Ires, Diretor da Incorpore Soluções oferecerão ideias sobre como navegar no cenário de hospitalidade em constante mudança, permanecer competitivo e maximizar os resultados da sua operação.

Confira nessa entrevista com Fernando Martinelli a expectativa desse evento.

Marcus Castro, Diretor executivo da Hectare Capital, e Juliana Mello, Diretora da Fortesec Securitizadora compartilharão informações sobre estruturação financeira, securitização, operações de capital e dívida, e estratégias de acesso ao capital.  Outros destaques da conferência incluem os princípios básicos da propriedade compartilhada, desenvolvimento e conversão, e ainda a evolução das práticas de vendas e marketing.

Além de participar de sessões educacionais, os participantes receberão o Perfil do Afiliado à Interval International 2018: Edição Brasileira, um estudo bienal que oferece informações valiosas sobre as futuras intenções de compra de propriedade compartilhada, hábitos de viagem e preferências de férias dos afiliados que residem no Brasil.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com fernando.martinelli@intervalintl.com ou visite o site www.sharedownershipinvestment.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image