HOME Matérias Aconteceu Software para gestão de restaurantes é destaque da Desbravador na FISPAL 2018

Software para gestão de restaurantes é destaque da Desbravador na FISPAL 2018

160
0
SHARE
Marcelo Pompeo, Diretor Geral da Desbravador e Mário Santana, Gerente de Contas Corporativas

No ano em que completa 30 anos de atividades, a Desbravador traz sua marca para a FISPAL Food Service, feira para o segmento de alimentação fora do lar que acontece entre hoje (12) até o dia 15 de junho no Expo Center Norte, na capital paulista.

A tradicional empresa de software de gestão destaca em seu estande o Desbravador Fast, sistema para restaurantes e bares com uma série de recursos que o gestor pode optar de acordo com suas necessidades. Possui integração com balanças, micro-terminais e smartphones e integra cartões de consumo, controle de mesas, estoque, financeiro e compras.


De acordo com Marcelo Pompeo, Diretor Geral da Desbravador, o sistema foi desenvolvido após a percepção de uma carência no setor de gestão que oferecesse back e front office e administração contábil e fiscal.

Alguns módulos do Desbravador Fast incluem lançamento de produto, personalização do pedido, transferência entre mesas/cartões, mapa de mesas, mapa de cartões de consumo, controle de garçons, funcionamento off-line, reserva de mesas, preço por ambiente, recarga de celular, delivery e outros.

A ferramenta oferece gerenciamento completo do restaurante,
Controle apurado de estoque, Fácil análise de custos, Grande variedade de relatórios, é Multi-idioma e Multiempresa, permitindo que vários estabelecimentos sejam geridos em um só sistema.

“O tempo de implantação do sistema depende da estrutura do estabelecimento, normalmente leva de 30 a 40 horas em um projeto mais enxuto”, explica Pompeo. Ele acrescenta que o sistema funciona, por lei, a partir de um serviço local, o PDV, mas pode ter toda a parte de infraestrutura na nuvem. Em casos de queda de internet, o sistema continua a trabalhar e sincroniza as informações quando a conexão é restabelecida.