Soft brand Ameris by Nobile já tem mais de 60 intenções de adesão
Esse foi o resultado contabilizado pela Nobile Hotéis no lançamento desse novo conceito durante o 1º Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes que aconteceu no último dia 26 de abril. O evento que tem a Revista Hotéis como mídia oficial, reuniu mais de 500 participantes no Wyndham Garden Convention Nortel, na zona Norte da capital paulista. Esse conceito de soft brand criado pela Nobile Hotéis, destinado à hotelaria independente, que disponibiliza a esses empreendimentos soluções e alternativas que promovem vantagens competitivas. “Nosso mantra é a união da versatilidade de um hotel independente com a força de uma rede”, declara Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, e idealizador do projeto.
O Ameris by Nobile soma 6.800 apartamentos ao inventário da Nobile, superando a marca de 100 hotéis, totalizando 15.000 apartamentos disponíveis para venda no portfólio da rede. Os hotéis independentes estarão disponíveis para venda nos canais da Nobile e da Ameris by Nobile a partir de 1 de julho de 2018. E para agregar ainda mais soluções a esse canal de vendas, foi firmada uma parceria entre a Nobile Hotéis e o Sabre, que passará a distribuir os hotéis independentes da Ameris by Nobile em seu GDS próprio.