HOME Matérias Giro pelo mundo Sofitel Singapore City Centre é o 800º hotel AccorHotels na Ásia Pacífico

Sofitel Singapore City Centre é o 800º hotel AccorHotels na Ásia Pacífico

29
0
SHARE
Sofitel Singapore City é o 800º da rede e será inaugurado em outubro deste ano - Foto: Divulgação

A AccorHotels anuncia antecipadamente que o hotel Sofitel Singapore City Centre abrirá suas portas em outubro e será o 800º hotel do grupo na Ásia Pacífico. Localizado entre lojas históricas e arranha-céus, o hotel de luxo contará com 223 quartos e será elegantemente desenhado, refletindo a rica herança cultural de Singapura com um inegável toque francês.

Michael Issenberg, CEO da AccorHotels na Ásia Pacifico, diz que a inauguração do Sofitel Singapore City Centre é um marco importante para a AccorHotels, pois continua a fortalecer a presença da rede na região. “Tenho o prazer de anunciar que este hotel emblemático é a nossa 800ª propriedade na Ásia Pacífico e será inaugurado em um momento em que nos concentramos em fortalecer nossas credenciais de luxo em todo o mundo”, conta.

No coração do histórico Tanjong Pagar, o hotel estará estrategicamente situado a apenas 20 minutos do Aeroporto Changi de Singapura. Será o 13º hotel da AccorHotels em Singapura e será seguido em breve por um combo Novotel e Mercure de 782 quartos, que será aberto na Stevens Road, consolidando a posição do Grupo como o maior operador hoteleiro de Singapura.

Os hóspedes do Sofitel Singapore City Centre serão recebidos pelo elegante Singapour Je T’aime, um candelabro de nove metros projetado por Lasvit. Esta instalação artística de folhas de vidro que atravessa o átrio compreende 700 cristais soprados a mão.

O compromisso da marca Sofitel com a cultura e o design é trazido à tona com uma marcante coleção de móveis e obras de arte customizados, incluindo uniformes de grife acentuados com estampas florais, evocando o forte tema botânico que corre por todo o hotel.

Os interiores do hotel contam com tonalidades vibrantes de ouro rosa com características de design impressionantes e motivos botânicos, inspirados na geometria sublime de um jardin à la française tradicional e os espaços verdes ricos de Singapura, também conhecida como “Garden City”.

Garden City – Foto: Divulgação

Os hóspedes podem escolher entre 223 quartos e suítes bem equipados com janelas do chão ao teto; minibares de cortesia atendidos pelo próprio robô mordomo do hotel – Sophie The Robot; o luxuoso MyBed do Sofitel; Handy Phone, telefone acessível que fornece acesso a chamadas locais e internacionais gratuitas para 10 países e Wi-Fi em qualquer lugar; Smart TVs e sistemas Bose Sound; grandes banheiras de imersão com duchas de luxo separadas e amenities luxuosos da Lanvin ou Hermes.

O Sofitel Singapore City Centre oferece vários restaurantes, incluindo Racines, dirigido pelo premiado Chef Jean-Charles Dubois, que oferecerá culinária francesa e chinesa preparada por dois times culinários distintos em quatro cozinhas abertas para uma experiência gastronômica verdadeiramente interativa.

Seguindo a tradição da preparação de coquetéis e a simples sofisticação dos martinis, 1864 (homenagem ao ano de fundação da indústria de ancoragem de Tanjong Pagar) tem como objetivo proporcionar o clima pós-trabalho perfeito. Este bar também será a casa para o ritual atemporal de abrir uma garrafa de champagne com uma espada. Os hóspedes podem desfrutar da assinatura do Sofitel High-Tea, chá da tarde com petiscos e tapas gourmet artesanais.

Os hóspedes do Luxury Club Rooms and Suites irão desfrutar dos serviços do Club Millésime, incluindo café da manhã, coquetéis e canapés à noite, biblioteca, espaços de encontro íntimos e um serviço de mordomo.

Um dos 223 quartos do Sofitel Singapore City – Foto: Divulgação

O Sofitel Singapore City Centre possui 20 mil metros quadrados de espaços de reunião em 10 locais flexíveis, incluindo o Wallich Ballroom de 600 m2, com o nome de Nathaniel Wallich, o pai fundador do Jardim Botânico de Singapura. O hotel se associou ao premiado Imperial Treasure para oferecer menus de casamento e banquetes premium.

Além da sua própria academia SoFit, os convidados do Club Floor podem desfrutar do acesso ao adjacente Virgin Active Fitness Club – Tanjong Pagar, que oferecerá uma série de programas de bem-estar. Um kit de fitness in-room especialmente concebido, complementado com uma série de vídeos de exercícios, está disponível em todos os quartos e os hóspedes também podem desfrutar da piscina infinita de 30 metros e gramado espaçoso para o yoga rejuvenescedor da manhã. Os hóspedes que procuram uma experiência holística de spa serão mimados no SoSpa localizado no Sofitel Singapore Sentosa Resort & Spa.

O Sofitel continua a expandir seu portfólio global com as recentes inaugurações do Sofitel Baltimore em Paris, o Sofitel Foshan e o mais recente Sofitel Kuala Lumpur Damansara e Sofitel Guiyang Hunter. O próximo hotel emblemático a ser aberto em breve na Ásia Pacífico será o Sofitel Sydney Darling Harbour.

Para celebrar a abertura da propriedade principal da Sofitel em Singapura, o hotel oferece uma taxa de abertura especial de $ 800 por quarto para 2 noites. Para mais informações e reservas, visite Sofitel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image