HOME Matérias Aconteceu Sofitel Ipanema (RJ) abre portas para receber amigos e vizinhos do bairro

Sofitel Ipanema (RJ) abre portas para receber amigos e vizinhos do bairro

A ação faz parte do aniversário de 50 anos da AccorHotels

42
0
SHARE
Colaboradores fazem gestos de "portas abertas" em mural de fotos do Sofitel - Foto - Divulgação

Em celebração aos 50 anos da AccorHotels no mundo, o Sofitel Ipanema promoveu uma ação com foco na comunidade local. Um luxuoso coquetel francês que aconteceu no dia 19 de novembro protagonizou o cenário e abriu espaço para que autoridades, parceiros, fornecedores e vizinhos pudessem conhecer o hotel e comemorar a data em união.

A fachada do Sofitel ganhou destaque. Ela foi coberta com um mural todo colorido com fotos de mais de 90 colaboradores, de todos os cargos, fazendo o gesto “de portas abertas”.

Fachada do Sofitel Ipanema coberta por mural de fotos dos colaboradores – Foto – Divulgação

O gerente geral do hotel, Netto Moreira, reforça a política da rede AccorHotels em integrar as famílias e os passantes para conhecerem o hotel, mesmo sem o compromisso de se hospedar. Ele ainda faz um convite para que o público vá conhecer a culinária do espaço: “esta é uma ótima oportunidade para os passantes conhecerem o nosso conceito de alimentos. O novo Cajá Café, com autênticas pâtisseries francesas e uma experiência sensorial nas escolhas dos chás importados. O cardápio especial de frutos do mar – o Domingo do Mar -, no 23 Ocean Lounge Rooftop com o melhor Sunset de Ipanema, são as grandes novidades do hotel, além da possibilidade de redescobrir a tradicional Feijoada de sábado no restaurante Galani com MPB ao vivo”.

Gastronomia

Evento reforça política colaborativa do hotel em integrar público e colaboradores – Foto – Divulgação

Localizado logo na entrada do Sofitel Ipanema, o Cajá Café acaba de lançar seu novo conceito à beira mar e promete entrar no circuito carioca dos apreciadores de pâtisserie francesa. A casa renova o ambiente e menu, com o objetivo de oferecer uma experiência que faça o cliente se sentindo em um ambiente genuinamente francês. No novo menu, uma seleção de pães e doces de diversos tipos. Clássicos franceses como croissants, tartelettes, eclaires, macarrons, mil folhas, operas, profiteroles, entre outros fazem parte desse cardápio de dar água na boca.

Já o Domingo do Mar oferece aos visitantes frutos do mar da região. Ostras, ceviches, lagostins são algumas das opções que fazem parte do menu. Moqueca de Namorado com Camarão e Peixe do Mar do Mercado com Vinagrete de Manga são alguns dos pratos oferecidos. Os cardápios são assinados pelo chef francês Jérôme Dardillac, que é radicado no Brasil desde 1995.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image