HOME Matérias Painel Sofitel apresenta novos executivos

Sofitel apresenta novos executivos

17
0
SHARE

O Sofitel, marca de luxo da rede Accor, apresenta seus novos executivos para cargos de gerência e diretoria nos Sofitel Buenos Aires, Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e Sofitel Rio de Janeiro Ipanema.

Entre os novos profissionais está Philipe Seigle, que após quatro anos na gerência geral do Sofitel Buenos Aires assume como gerente-geral regional dos hotéis Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, acumulando também o cargo de responsável pela qualidade da marca Sofitel na América do Sul. Durante sua carreira, Seigle trabalhou em mais de 20 países e já atuou por duas vezes no Brasil como diretor-geral regional na rede de hotéis Meridien.

Luciano Fontana assumiu o cargo de gerente-geral do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana. Fontana foi gerente-geral do Sofitel Rio de Janeiro Ipanema entre fevereiro de 2013 e agosto deste ano. O executivo vem do Sofitel Buenos Aires Arroyo, onde ocupava a mesma posição desde 2012. Com mais de 12 anos de carreira, Fontana é graduado em Administração de Empresas, com especialização em Ciências Econômicas pela Universidade de Buenos Aires, possui MBA Executivo pela Universidade de Barcelona e é Mestre em Finanças pela Universidade Estadual de Nova York.

Frédéric Ribault, que ocupava o cargo de gerente de operações do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, foi promovido a gerente-geral do Sofitel Buenos Aires, um dos flagships da marca na região. Graduado no Programa Internacional de Hotelaria da Académie Accor e com diploma de Administração Hoteleira pelo Institui Vatel Nîmes, na França, Ribault chegou ao Brasil após três anos no Marrocos, onde trabalhou como gerente-assistente executivo do Sofitel Rabat Jardin des Roses. Antes, passou pela gerência de compras e Alimentos & Bebidas de diversas unidades Sofitel pelo mundo. 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image