HOME Matérias Mercado Sob nova direção, Hotel Caminho Real (RJ) investe em novidades

Sob nova direção, Hotel Caminho Real (RJ) investe em novidades

31
0
SHARE
Chef gourmet e professora de gastronomia, Ana Salles - Crédito: Andréa Testoni

Desde o início do ano, o Hotel Caminho Real, localizado em Araras, na Região Serrana do Rio de Janeiro (RJ), conta com novos sócios e foi repaginado. Para inovar, está investindo em uma diversificada programação de gastronomia e lazer.

Entre as novidades, o setor de alimentos e bebidas foi incrementado com uma consultoria da chef Ana Salles – que já passou pelas cozinhas do Carême Bistrô, Zuka e Gula Gula no Rio de Janeiro, além do prestigiado Mugaritz do chef Adoni Luis Adoriz em San Sebastian, na Espanha. Um dos destaques do novo cardápio é a lasanha de massa de limão siciliano com salmão e o bife de chorizo servido com chimichurri e risoto de Grana Padano.

Além disso, o hotel ganhou um cardápio de aperitivos, com opções de petiscos para acompanhar os vinhos, além de pizzas e calzones com recheios gourmets. “Estamos apostando em uma gastronomia mais autoral, com massas e pães feitos na casa e pratos com toques de bistrô”, conclui a chef.

O Caminho Real conta com dois restaurantes. O café da manhã é servido na beira da piscina e os almoços e jantares têm um toque de cozinha caseira, podendo ser temático ou à la carte. Para pequenas recepções há também a opção do Pub, equipado com mesas de carteado, poker e duas mesas de bilhar oficiais, seguindo o conceito de bar underground.