HOME Matérias Slaviero Slim Cuiabá (MT) atinge 90% de ocupação

Slaviero Slim Cuiabá (MT) atinge 90% de ocupação

Empreendimento conta com um traslado estruturado de ida e volta para o aeroporto, que funciona 24h por dia e tem capacidade para 15 pessoas

40
0
SHARE
Fachada do Slaviero Slim Cuiabá (MT) - Foto: divulgação

Depois de três anos de operação, o Slaviero Slim Cuiabá chegou ao seu pico de ocupação, alcançando 90% no último mês de julho. Administrado pela Slaviero Hotéis na operação, o hotel tem, desde a ideia da concepção do projeto e passando por toda a construção do empreendimento, a participação efetiva e consistente da marca.

Perfilado com a bandeira econômica da rede, o hotel tem uma oferta de serviços que justificam uma ocupação que veio crescendo desde sua inauguração, mantendo média de 85%, enquanto a hotelaria econômica na cidade apresenta média de 68%.

O café da manhã, servido a partir das 5h, oferece uma hora a mais do serviço comparado a outros hotéis, já em sintonia com os horários dos voos que chegam e partem de lá. Além disso, é o único hotel da cidade com um traslado estruturado de ida e volta para o aeroporto, que funciona 24h e tem capacidade para 15 pessoas.