HOME Matérias Administração Slaviero Hotéis terá em breve 13 novas unidades em operação

Slaviero Hotéis terá em breve 13 novas unidades em operação

Rede aumenta presença nas cinco regiões brasileiras e redesenha mix de produtos estratégicos para atender o mercado

451
0
SHARE
Paulo Brazil, Diretor de Marketing e Vendas da rede Slaviero - Foto - Divulgação

A Slaviero Hotéis deverá prosseguir com seu ritmo acelerado de crescimento em 2018 e conta com 13 novas aberturas em breve em seu portfólio. Destas, cinco estão previstas para esse ano com a entrada em operação das unidades de Manaus, Cuiabá, Paraíba, Itapema, São José dos Pinhais e Curitiba. Com isto, a Slaviero passa a crescer e expandir sua operação em destinos estratégicos onde já atua e abrindo frentes em novas regiões apontadas pelo mercado como mais promissoras para as viagens corporativas, principal segmento contemplado pela rede. No conjunto de hotéis, um recente redesenho das bandeiras operadas pela rede permitirá um mix mais variado de produtos que atendem diretamente às necessidades dos viajantes, com novas nomenclaturas e conceituações mais compatíveis com o que sinaliza hoje o mercado.

Atuação no mercado

Hoje a rede opera cerca de 27 empreendimentos, em 20 cidades e sete estados nas cinco regiões brasileiras. Ocupando atualmente a 12a posição no ranking das redes hoteleiras no Brasil, a Slaviero Hotéis prevê crescimento de cerca de 10% em 2018. Em 2017, segundo o Diretor comercial Paulo Brazil a rede realizou um incremento em vendas da ordem de 14%, fruto da recuperação da economia que vem paulatinamente se reaquecendo desde o segundo semestre do ano passado. Apesar da retração da diária média, da ordem de 4%, a taxa de ocupação registrou crescimento de 12% em 2017, o que permitiu elevar a receita em 8% no mesmo ano, se comparado a 2016.

Para 2018, Brazil aposta na retomada do crescimento e acredita que as viagens a lazer, somadas ao fluxo do corporativo poderão equilibrar os números e contribuir para o atingimento de metas menos ambiciosas e mais realistas, garantindo o crescimento projetado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image