HOME Matérias Administração Slaviero passou a administrar dois hotéis na Praia dos Ingleses, em Florianópolis...

Slaviero passou a administrar dois hotéis na Praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC)

330
0
SHARE
O Ingleses Praiatur, que é de propriedade do Grupo Koch, manterá o seu nome original até que a unidade passe por um completo retrofit. Crédito da foto - Divulgação Praiatur

A Slaviero Hotéis passou a administrar duas unidades do Grupo Koch na praia dos Ingleses, em Florianópolis (SC), o hotel Praiatur e o Acquamar, sendo que ambas unidades são voltadas para o público de lazer. O Ingleses Praiatur manterá o seu nome original até que a unidade passe por um completo retrofit que iniciará em breve, para então receber uma das bandeiras da Slaviero Hotéis. O hotel conhecido como “Ingleses Acquamar” já ganha a nova bandeira Essential e promete melhorias para a adequação ao padrão da rede.

João Vissirini, Diretor Executivo do Grupo Koch, comenta que a Slaviero Hotéis foi eleita graças a sua história e alto padrão de qualidade. “A Slaviero Hotéis já é consolidada no setor hoteleiro e possui grande expertise na área, por isso, foi escolhida para fazer a co-gestão de nossos hotéis. Com sua excelência no mercado, poderão nos auxiliar também em nosso processo de expansão”, completa João.

Segundo Eraldo Santanna, Diretor de Expansão da Slaviero Hotéis, a região da Praia dos Ingleses está em amplo desenvolvimento, com a criação do Sapiens Parque, complexo tecnológico que será referência no Brasil, e que irá agregar demanda corporativa ao mercado de lazer já existente. Além disto, existe o projeto de ampliação e revitalização do Praiatur, em projeto chamado Centrinho dos Ingleses, complexo que abrigará 318 apartamentos hoteleiros, centro comercial, salões de convenções, lojas e estacionamento.

O hotel Ingleses Acquamar já ganha a nova bandeira Essential e promete melhorias para a adequação ao padrão da rede
O hotel Ingleses Acquamar já ganha a nova bandeira Essential e promete melhorias para a adequação ao padrão da rede – Crédito da foto – Divulgação Praiatur

Mas, além do crescimento e fortalecimento da região, a Slaviero Hotéis acredita que os dois novos hotéis também terão grande movimentação de turistas neste verão. “As expectativas são muito boas para a próxima temporada, principalmente devido à alta do dólar, que faz com que turistas do Mercosul – que já adoram as praias brasileiras – optem por passar suas férias por aqui. Isso sem contar os próprios brasileiros, que também são presença constante em Floripa”, comenta Eraldo.

Eraldo Santanna: "Nossa expectativa é que a performance na administração destas duas unidades serão muito boas"
EraldoSantanna: “Nossa expectativa é que a performance na administração destas duas unidades serão muito boas”

Com a inclusão destas duas unidades, a Slaviero Hotéis passa a ter 40 contratos no Brasil, consolidando sua presença no estado de Santa Catarina, com oito unidades em operação e uma em construção.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image