HOME Matérias Implantação Slaviero Hotéis converte unidade da Atlantica Hotels na capital paulista

Slaviero Hotéis converte unidade da Atlantica Hotels na capital paulista

370
0
SHARE
O novo hotel começou com ocupação de 18% após saída do antigo grupo, mas já registrou, no último mês, 64% - Foto: Divulgação

A capital paulista viu a ocupação hoteleira despencar com os efeitos da crise, mas o aquecimento nos eventos corporativos e encontros de negócios incentivaram o retorno dos visitantes à cidade. Visando este crescimento, a Slaviero Hotéis, que já tinha quatro empreendimentos na grande São Paulo, passa a oferecer mais 160 UHs com a conversão de bandeira do antigo Quality Hotel Moema em Slaviero Essential São Paulo Moema. “Desde março deste ano, temos tido indicativos de um início da recuperação hoteleira na cidade, o que nos sinaliza a importância de podermos oferecer a nossos clientes um novo produto Slaviero neste destino”, diz o Diretor de Vendas e Marketing da rede, Paulo Brazil.

Para efeito comparativo, vale citar a média da ocupação em 2016 no Slaviero Congonhas, de 60%, baixa para os padrões da unidade. No entanto, no primeiro trimestre de 2017, o hotel já tinha apresentado aumento de 10%.

Empreendimento tem previsão de retrofit em suas áreas comuns até o final do ano – Foto: Divulgação

O novo Essential Moema começou com ocupação de 18% depois da saída da Atlântica, mas já registrou, no último mês, 64%. O incremento da realização de eventos no recém-inaugurado Centro de Convenções Imigrantes foi um dos principais fatores a favor desse crescimento. A estrutura de eventos do hotel tem 4 salas, com capacidade para um total de 300 pessoas a há previsão de receber um retrofit em suas áreas comuns até o final do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image