HOME Matérias Administração Slaviero Hotéis converte empreendimento em Maceió (AL)

Slaviero Hotéis converte empreendimento em Maceió (AL)

O novo empreendimento é o primeiro da rede a operar na região Nordeste e com isto, a Slaviero eleva para 38 hotéis o seu portfólio

658
0
SHARE
O Slaviero Suites Praia Maceió fica dentro do complexo do Jatiúca Resort, mas em um prédio independente - Foto - Divulgação

A Slaviero Hotéis continua com seu plano de expansão e acaba de hastear sua primeira bandeira no Nordeste do País. A nova unidade de 94 apartamentos é a conversão do hotel Jatiúca Flat, que está localizado no complexo Jatiúca Resort, mas em um prédio independente. Com isto, a Slaviero eleva para 38 hotéis o seu portfólio e passa a estar presente em 21 cidades e oito estados brasileiros.

A edificação passou a se chamar Slaviero Suites Praia Maceió e nos próximos meses, terá uma série de mudanças estruturais para se adequar ao padrão da rede. Os serviços, por sua vez, já estão com a chancela Slaviero Hotéis, como o café da manhã, restaurante e serviço de praia. O hotel, único “pé na areia” da cidade, tem sacada com vista para o mar em todos os apartamentos.

No valor da diária, os hóspedes terão direito a utilizar toda a infraestrutura do resort, como piscina, minicampo de golfe, quadras, etc. Já os serviços do Jatiúca Resort, como seus restaurantes, recreação e bares deverão ser pagos diretamente para o resort, à parte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image