HOME Matérias Administração Slaviero Hotéis assume 6ª unidade em Santa Catarina

Slaviero Hotéis assume 6ª unidade em Santa Catarina

15
0
SHARE

No último sábado (25), a Slaviero Hotéis passou a administrar mais um empreendimento em Santa Catarina, o sexto no Estado. O Slaviero Florianópolis Baia Norte atenderá tanto o turismo corporativo quanto o turismo de lazer na ilha de Florianópolis. Com esta unidade, a rede somará 21 unidades na região Sul entre atuais e novas aberturas, chegando a um total de 2.958 UHs – das quais 918 estão concentradas apenas em Santa Catarina.

A razão disso, segundo Eraldo Santanna, Diretor de Expansão da rede, é o próspero momento econômico que o Estado vem vivendo. Empresas automotivas e de tecnologia entre outras, têm se instalado em Santa Catarina, aumentando a demanda para o turismo de negócios. Sem contar o lazer, que com os apelos naturais do balneário catarinense sempre será um forte atrativo.

Santanna afirma que a rede vem projetando muito forte sua expansão por todo o país e a escolha de Santa Catarina para a abertura de mais essa unidade representa a importância que a região Sul tem para a administradora, “que tem ainda uma unidade da bandeira Conceptual com abertura prevista por lá”, diz.

A primeira intervenção no empreendimento será o retrofit que se iniciará imediatamente no hotel, com previsão para ficar pronto dentro de um ano. As melhorias para o empreendimento receberão investimento de R$ 3,5 milhões e levarão o hotel de 108 a 124 unidades habitacionais. Localizado ao lado da ponte Hercílio Luz, o hotel tem três salas de eventos, com capacidade para até 280 pessoas.  Além disso, conta com duas piscinas, uma infantil e a outra adulta, e tem bicicletas disponíveis para os hóspedes.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image