HOME Matérias Implantação Slaviero Conceptual Brut inaugurou em Camboriú (SC)

Slaviero Conceptual Brut inaugurou em Camboriú (SC)

162
0
SHARE

Um grande lustre dependurado no teto da recepção lembra borbulhas de champagne

O empreendimento que exigiu R$ 20 milhões de investidores locais possui a temática de champagne brut em toda a decoração e inclusive no cardápio
A Slaviero Hotéis inaugurou no último mês de dezembro o Slaviero Conceptual Brut em Balneário Camboriú, uma das regiões mais badaladas do litoral de Santa Catarina. O empreendimento que é o quinto da rede em Santa Catarina, e o segundo na cidade, exigiu um aporte de R$ 20 milhões de investidores locais e oferece requinte, sofisticação e conforto com uma infraestrutura completa. Inspirado no charme e exclusividade dos melhores champagnes, o novo hotel foi planejado para quem deseja mergulhar nos prazeres de um lugar feito para celebrar a vida. São 116 apartamentos que reúnem equipamentos e produtos de primeira linha para maximizar o conforto dos hóspedes, como o enxoval de cama da empresa Döhler que incluiu entre outros produtos, lençóis e fronhas em tecido misto de algodão e poliéster, assim como forneceu também roupões com o seu estilo favo em tecido piquet, toalhas de banho, de rosto e de piso top da coleção Service Line.

A infraestrutura de serviços inclui também health center com massagem e sauna, restaurante, lobby bar, jacuzzi, piscina e três salas de eventos, batizadas com o nome de Rosé, Brut e Demi-Sec que contam com mobiliário fornecido pela empresa Masterline.
As expectativas em torno da nova unidade são as melhores possíveis, como explica Bernardo Singule, Gerente Geral do hotel: “Inauguramos às vésperas do verão e esperamos nos estabelecer nesta primeira temporada. Temos uma equipe dedicada a transformar o hotel em referência logo no primeiro momento. Esperamos que isso se reflita em nossos hóspedes, daqui até o carnaval, período considerado alta temporada”. Além da infraestrutura completa, o hotel conta com serviços que deixam a estada mais prática, como empréstimo de bicicletas, cadeiras, toalhas e guarda-sol – todos em fase de implantação.

Decoração tematizada
A hospitalidade está presente nos detalhes que remetem à sofisticação de um bom espumante: os hóspedes serão recebidos com um cartão de “welcome drink”, que poderá ser trocado por uma taça da bebida. O cardápio do restaurante foi elaborado para harmonizar com o brut e várias receitas foram elaboradas tendo a bebida como um dos ingredientes. “Esperamos imprimir em Camboriú um serviço de altíssima qualidade, ressaltando a hospitalidade da Slaviero Hotéis que faz da rede uma referência em atendimento”, reforça Singule.
De acordo com Suzi Almeida, responsável pela implantação do empreendimento, “Por uma questão estratégica, e pelo fato de Camboriu ser considerado um destino festeiro, com jovens em busca de diversão, baladas e celebração, bem no clima de Miami Beach, achamos que o conceito Brut – que designa uma categoria de espumante – ilustra perfeitamente o produto que estamos oferecendo, sem falar que as empresárias investidoras, são mulheres que também adoram um bom espumante. O universo da bebida está presente na decoração, nos tons, na escolha do menu do restaurante – com pratos que têm receitas com champagne – no café da manhã e na forma de receber e entreter os hóspedes”, revela Suzy.

Os pratos do cardápio são harmonizados com espumante, além de incluírem a bebida na receita. O bar do hotel é destaque a parte, instalado no centro do restaurante, já nasceu com forte assinatura gastronômica e chef destacado, carta de espumantes e drinks a base da bebida. A boa novidade é que é aberto ao público, com menu contemporâneo trabalhando produtos nobres com apuradas técnicas de cocção. Fica aberto para almoço e jantar, e conta com uma cave com variados e seletos rótulos.

Coube a empresa Porto Frio fornecer todos os equipamentos de cozinha com altíssimo padrão de qualidade e produtividade para este empreendimento. Já a Schipper & Thompson foi quem forneceu uma variada linha de utensílios de cozinha, entre os quais estão: porcelanas alemãs da marca Tafelstern e talheres WMF, taças WMF, firstglass que são elegantes e resistentes, sendo fabricadas em peça única sem junções entre o corpo e o pé. Além disto, a Schipper & Thompson forneceu também produtos para confeitaria com design, tamanhos e formas diversificadas de empresas internacionais renomadas como a Matfer.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image