HOME Matérias Implantação Skyline lança apartamentos com serviços de hotelaria na zona sul de São...

Skyline lança apartamentos com serviços de hotelaria na zona sul de São Paulo

48
0
SHARE
O empreendimento oferece apartamentos de um dormitório com 45 e 66 m² - a cobertura tem 90 m² - Foto - Divulgação

A Skyline Worldwide Serviced Apartments, recentemente adquirida pela Q Apartments, anuncia o lançamento de um conjunto de 123 apartamentos mobiliados com serviços de hotelaria de alto padrão. O Forma Itaim está localizado na zona sul paulista, próximo às avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima.

Projetado pelo arquiteto espanhol Fermín Vázquez, o cenário contou com um design moderno que valorizava principalmente o luxo, característica forte também da região. O empreendimento oferece apartamentos de um dormitório com 45 e 66 m², e, a cobertura tem 90 m².

A decoração valorizou o luxo utilizando um estilo minimalista para compor o espaço – Foto – Divulgação

Na área externa, o prédio possui uma academia bem equipada com vista para a cidade. A piscina coberta e climatizada também foi investida no espaço junto de um lounge, saunas e salas de massagem.

O edifício conta com uma fachada ventilada revestida com cerâmica para auxiliar no isolamento térmico do ambiente, que também tem papel fundamental para ajudar na conservação do edifício.

O Hall envidraçado possui pé-direito duplo para ampliar o espaço social e também valorizar o ar e a luz natural dentro do ambiente. Os elevadores panorâmicos são iluminados naturalmente.

Mercado de negócios

A Skyline é procurada por investidores interessados em disponibilizar seus ativos imobiliários na perspectiva de hospedagem para o mercado corporativo. A empresa analisa cada empreendimento, de acordo com sua estrutura e concepção arquitetônica, mas também apura a disposição dos investidores de se engajarem em mudanças do mercado para implantar um novo conceito de hospedagem no Brasil.

A proposta é fazer com que o cliente se sinta em casa, e não em uma hospedagem – Foto – Divulgação

A demanda pelos serviços da Skyline provém de diferentes perfis de viajantes. São turistas jovens e experientes, em busca de vivenciar a rotina da população brasileira. Ao se hospedarem, os clientes terão facilidade para conhecer o mercado local, entender hábitos de consumo, características culinárias, modus vivendi e oportunidade de se relacionar com os demais condôminos.

O atendimento se estende a todo mercado corporativo, setor financeiro, consultoria e auditoria, TI, laboratórios e indústria em suas viagens a negócios. A proposta é fazer com que o profissional se sinta em casa, e não propriamente em uma hospedagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image