HOME Matérias Trade Site do Programa Cama e Café será lançado nesta quinta-feira

Site do Programa Cama e Café será lançado nesta quinta-feira

4
0
SHARE

Na próxima quinta-feira, dia 12 de dezembro, o site de comercialização das residências cadastradas no “Programa de Hospedagem Alternativa Distrito Federal – Cama e Café” será lançado. Lançado em maio deste ano pela Setur/DF – Secretaria de Turismo do Distrito Federal, o programa pretende ampliar a oferta de meios de hospedagem, além de facilitar intercâmbio cultural entre turistas e moradores de Brasília.

A nova página será apresentada durante a reunião do Condetur – Conselho de Desenvolvimento do Turismo do Distrito Federal, que ocorrerá a partir das 15h00, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no Distrito Federal. O Projeto, uma das vertentes do Programa de Hospedagem Alternativa do estado, já conta com 306 pré-inscritos em 12 regiões administrativas.

Por meio do site, os turistas poderão ver as fotos das residências, informações gerais, quantidade de quartos ofertados, localização, estrutura física, serviços oferecidos pela residência e também reservar o quarto de acordo com a disponibilidade de vagas do momento da compra.  Esta fase foi antecedida pela visita da equipe da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil do Distrito Federal, Sebrae e Setur-DF.  A administração do portal ficará a cargo da ADVB/DF – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Distrito Federal.

O objetivo do programa é ofertar 2.700 leitos nas regiões de Brasília (Asa Norte, Asa Sul e Vila Planalto), Candangolândia, Cruzeiro, Guará, Lago Sul, Lago Norte, Núcleo Bandeirante, Sudoeste- Octogonal, Taguatinga, Brazlândia, Gama, Planaltina e Sobradinho. A meta final (primeira e segunda etapa) é de 375 residências até 2014. A primeira fase do projeto tinha como objetivo cadastrar 75 residências na RA I – Asa Norte, Asa Sul e Vila Planalto. Em pouco mais de 24 horas, 100 pessoas realizaram a pré-inscrição.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image