AconteceuMatériasÚltimas Notícias

Site Diário dos Hotéis é apresentado ao mercado em evento festivo no Club Homs

Terminou agora há pouco no Club Homs, localizado na Av. Paulista 735,  a apresentação do site Diário dos Hotéis, uma nova ferramenta de informações online destinada aos profissionais do setor. O evento reuniu cerca de 100 convidados, entre eles representantes de entidades como: Orlando de Souza, Diretor executivo do FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, Toni Sando, Presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau e Eduardo Colturato, Diretor da São Paulo.

Diretores de rede hoteleiras e hotéis independentes também estiveram prestigiando o evento como: José Ozanir Castilho Rosa e seu colega Ronaldo Albertino, ambos da Bourbon Hotéis, Ricardo Luis de Magalhães e Silva, do Hotel Vale dos Sonhos, Leo Melro, Diretor de contas da Preferred para a América Latina, Tiago Barbosa, Diretor da Flot Viagens, entre outros.

Paulo Atzingen, jornalista e idealizador do Diário dos Hotéis destacou em seu discurso a trajetória do site Diário do Turismo, que ele criou em 2005, e que foi crescendo e ganhando outros produtos como: a Reportagem Panorâmica, uma revista digital lançada em 2009 e a Paysage Hoteleira, outra mídia digital lançada no ano passado, que foi um projeto criado quando ele ainda residia em Belém (PA).

Em rápida apresentação, ele mostrou aos convidados alguns dados do site Diário do Turismo que segundo ele, tem cerca de cinco mil visitas diárias, sendo 80% de profissionais que trabalham no trade como: agentes, operadores de viagens e hoteleiros e 33% deste público é paulista.

Publicidade
Fispal

E os motivos que o levaram a lançar o site Diário dos Hotéis, Atzingen explica: “A hotelaria ainda está em franco crescimento e com um enorme potencial de crescimento nos próximos anos. Um estudo mercadológico realizado na Europa aponta que para cada mil pessoas, existem 25 quartos de hotel. Já nos Estados Unidos para cada mil habitantes, existem 18 quartos. E no Brasil, apenas dois quartos de hotel para mil pessoas”, revelou.

Os convidados ficaram confortavelmente sentados na sala de convenções do Club Homs

Ele destacou também que fez uma parceria com uma empresa provedora de TI para trabalhar as mídias sociais e fortalecer ainda mais a marca e envolvimento dos dois sites e que também deseja atingir o consumidor final. ”Viemos para acrescentar olhares e toques diferenciados na abordagem do universo hoteleiro e dos atores que o movimentam e estejam certos que vãos oferecer muitas informações para o mercado”, concluiu Atzingen.

Ao final do discurso, foram entregues certificados a vários parceiros pelo apoio ao trabalho do Diário do Turismo e em seguida sorteado vários vouchers de hospedagem em renomados hotéis brasileiros. Muita pizza, chopp, água e refrigerante foram servidos aos convidados que se confraternizaram.

Confira na galeria de imagens alguns momentos deste evento.

Publicidade
Harus

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA