HOME Matérias SIRHA abre credenciamento para estudantes e profissionais do setor

SIRHA abre credenciamento para estudantes e profissionais do setor

77
0
SHARE
O credenciamento é gratuito para profissionais e estudantes de hotelaria e gastronomia - Foto - Divulgação

Os estudantes e profissionais do setor de gastronomia e hotelaria já podem se credenciar de forma gratuita através do site http://sirha-saopaulo.com para participar do Sirha – principal evento de gastronomia e hotelaria no mundo e que será realizado pela primeira vez na capital paulista. O evento que conta com apoio de mídia da Revista Hotéis acontece de 14 a 16 de março, das 11h00 às 20h00 – no Pavilhão 4 do São Paulo Expo, na Zona Sul paulistana. O local foi escolhido estrategicamente: é um dos principais destinos de eventos na América Latina, localizado a apenas 10 minutos do aeroporto de Congonhas. Haverá transfer gratuito da estação de metrô Jabaquara para os credenciados.

A programação conta com palestras e workshops, inovações, demonstrações exclusivas, concursos internacionais e muitas outras novidades e atrações do ramo. Haverá 250 expositores e marcas, nacionais e internacionais, e 15 mil visitantes nos três dias.  Entre os destaques do evento está o projeto do hotel Samba in the Box. Criado a partir de contêineres, será apresentado ao público e a investidores como uma opção sustentável para o segmento. No Espaço Terroir Brasileiro, 60 produtores vão representar os estados do país. Com curadoria da sommelier Carolina Oda, o Bar Sirha terá conteúdo exclusivo de produtores de café, vinho, cerveja e mixologia. O seminário Senac de Gastronomia: Saberes & Sabores – a hotelaria põe a mesa será um lugar para debates de profissionais durante os três dias da feira.

Giovanna Grossi, última campeã latino-americana do Bocuse d’Or. (Foto: Ariel Guevara / Diogo Pereira)

A etapa brasileira do concurso Bocuse d’Or é um dos destaques do Sirha São Paulo. Esse ano, a competição será presidida pela chef Giovanna Grossi, vencedora das últimas etapas brasileira e latino-americana. Outra disputa internacional é a Coupe du Monde de la Pâtisserie, voltada para a arte da confeitaria. Já o Talentos do Gelato é exclusivo da versão brasileira do evento, e vai prever a preparação de finger foods salgados. Todas as batalhas de chefs podem ser acompanhadas bem de perto pelos visitantes credenciados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image