HOME Matérias Sindihoteis/CE passa a ser representativo em todo o estado

Sindihoteis/CE passa a ser representativo em todo o estado

162
0
SHARE
Manoel Cardoso Linhares, Presidente do Sindihotéis do Ceará, Vice-presidente da ABIH Nacional e da FBHA é uma das presenças confirmadas

O Sindihoteis/CE — Sindicato Intermunicipal de Hotéis e Meios de Hospedagens do estado do Ceará tem uma grande vitória para comemorar. Principalmente pelo seu Presidente Manoel Cardoso Linhares que está no cargo a cerca de dois anos e já fez a maior conquista do Sindihotéis/CE em seus 72 anos de atividades.  A Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho deferiu ontem (dia 12 de agosto) o registro de alteração estatutária ampliando a atuação do Sindihoteis/CE, que antes se limitava somente a Fortaleza. A partir de agora, passa a atuar em todos os 184 municípios do estado. “Fico muito feliz ter conseguido essa conquista que nós esperávamos há muitos anos, pois este tipo de alteração estatutária é um processo moroso e envolve uma análise muito técnica e criteriosa do Ministério do trabalho. Além de representar agora em todo estado do Ceará os meios de hospedagens, foi incluso até a modalidade de flats que não nos pertencia. Comemoro com toda minha diretoria esta grande conquista”,  destaca o Presidente do Sindihoteis/CE, Manoel Cardoso Linhares.

Como ele também é Vice-presidente da ABIH — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e da FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, acredita que com esta atuação ampliando do Sindihoteis/CE, também fortalecerá a ABIH e a FBHA. “Esta carta sindical estendendo a influência Sindihoteis/CE chegou em muito boa hora e nos dará ainda mais força para continuar a luta em defesa do interesse de nossos associados”, conclui Linhares.

Confira a seguir um trecho do registro de alteração estatutária ampliando a atuação do Sindihoteis/CE publicada ontem

Nota

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image