HOME Matérias Aconteceu Sindihotéis Ceará comemorou 70 anos de atividades em grande festa

Sindihotéis Ceará comemorou 70 anos de atividades em grande festa

22
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Manoel Cardoso Linhares, Presidente do Sindihotéis do Ceará ao lado do Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra - Crédito da foto - Divulgação FBHA

O Sindihotéis Ceará — Sindicato Intermunicipal de Hotéis  e meios de Hospedagens do Ceará, promoveu, na última quinta-feira, dia 3 de dezembro, uma grande festa para comemorar seus 70 anos da fundação. O evento aconteceu no Gran Marquise Hotel em Fortaleza e contou com uma série de homenagens. Entre elas, o jornalista Edilmar Norões (in memorian), que foi representado pelo Sr. Paulo César Norões e o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio Rodrigues Bezerra. “Considero uma feliz coincidência que esta data marcante esteja sendo comemorada durante a vigência de nosso mandato à frente do Sindihotéis. Somos uma instituição forte, que hoje representa aproximadamente 2 mil estabelecimentos em todo o estado”, declarou o Presidente do sindicato, Manoel Linhares, em seu discurso.

Fundado em 1936 e legalizado em julho de 1945, o Sindihotéis Ceará é uma entidade patronal formada por empresários do setor que representam aproximadamente dois mil empreendimentos e que tem por missão representar e defender as empresas de meios de hospedagem, assegurando melhores condições para seu desenvolvimento e integração junto à sociedade. Filiado à FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, o sindicato defende as seguintes bandeiras: Acompanhamento das Gestões Públicas: Estadual e Municipal; Combate à informalidade; Fortalecimento da representatividade; Incentivo ao desenvolvimento e à qualificação do setor de hospedagem; Racionalização e redução de tributos e Unificação do setor em âmbito Estadual.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image