HOME Matérias Sindhotéis Foz do Iguaçu e Desbravador firmam parceria para capacitação

Sindhotéis Foz do Iguaçu e Desbravador firmam parceria para capacitação

49
0
SHARE
No centro da foto, Marcelo Pompeo, Sócio diretor da Desbravador entregando o documento de cessão da licença de uso de software para o Presidente do Sindhotéis, Carlos Silva que esteve acompanhado por vários diretores e lideranças de Foz do Iguaçu - Crédito da foto- Hidalgo Gomes

A Desbravador, um dos mais tradicionais fornecedores de software para a hotelaria nacional e o Sindhotéis – Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes de Foz do Iguaçu (PR) oficializaram recentemente uma parceria para cessão da licença de uso de software. O objetivo é garantir a constante evolução da gestão das empresas, pois os produtos Desbravador serão utilizados para treinamentos no Centro de Capacitação da entidade, que será inaugurado em breve.

Para o Presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, o convênio é mais uma demonstração da vanguarda da Desbravador, que desde 1988 está ao lado das empresas de hotelaria e gastronomia. “O Desbravador é pioneiro no sistema de gestão, sempre inovando e modernizando seus serviços para o desenvolvimento empresarial”, afirmou.

A licença concedida ao Centro de Capacitação do Sindhotéis é para uso do Desbravador 4.1 (software ideal para o gerenciamento de médios e grandes hotéis), Desbravador Light 3 (um sistema que possibilita o gerenciamento de pequenos hotéis e pousadas) e Desbravador Fast (solução para gestão inteligente de restaurantes, bares e similares).

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image