HOME Matérias Trade Sindetur-SP elege diretoria para gestão 2014-2018

Sindetur-SP elege diretoria para gestão 2014-2018

9
0
SHARE

No último dia 28 de novembro, a nova diretoria do Sindetur/SP – Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo para a gestão 2014-2018 foi eleita. Liderada por Eduardo Nascimento e composta por dez vice-presidentes, a Chapatur foi escolhida por aclamação em Assembleia Geral Eleitoral ocorrida na sede da entidade. A posse será em janeiro.


O presidente reeleito destacou a responsabilidade constitucional nas relações trabalhistas do Sindetur-SP, como representante patronal de mais de 6.600 empresas de turismo em sua base territorial, negociando anualmente as Convenções Coletivas de Trabalho. Nascimento comemorou os acordos trabalhistas realizados nos últimos 18 anos, sem a participação da Justiça do Trabalho. 


Nascimento continuou destacando ainda a importância da participação dos empresários de agenciamento nas lutas do Sindetur-SP, pois somente com a união a categoria poderá superar os seus desafios. “Entre as bandeiras de luta do Sindetur-SP para a próxima gestão estão a discussão sobre responsabilidade civil do agente de viagens, a defesa dos direitos do consumidor, o combate à concorrência desleal dos fornecedores de serviços turísticos e o reconhecimento da atividade econômica”.

A nova gestão também pretende exigir maior atuação da Anac junto às empresas aéreas. “Precisamos de maior controle e fiscalização por parte dos órgãos reguladores para que o agente de viagens não seja responsabilizado injustamente”, alerta Eduardo Nascimento. “A ideia é ampliar o foro de discussões sobre as necessidades do setor de Turismo e promover ações conjuntas com as demais entidades representativas do agenciamento turístico, em defesa dos interesses da categoria”, conclui Nascimento.


Em continuidade ao trabalho já desenvolvido ao longo de sua história, a entidade segue com foco na integração das empresas representadas e também na garantia de qualidade e rapidez no atendimento dos serviços prestados aos associados. Também faz parte do ciclo estudos, pesquisas e enquetes, feitos em parceria com o Ipeturis, e a publicação da revista Turismo em Números, visando o desenvolvimento técnico e econômico do setor de agenciamento turístico.


Confira a composição da nova diretoria da entidade:

Presidente: Eduardo Vampré do Nascimento

Vice-Presidentes:

Administrativo:Carlos Alberto Carvalho

Financeiro: José Francisco P. Azevedo

Capacitação Técnica: Marco Ferraz

Relações com Governo: Constantino Karacostas
Relações com Mercado: Ricardo Augusto R. Alves

Operadoras: Plínio A. Vampré do Nascimento

Agências Corporativas: Mauro Schwartzmann

Representantes de Hotéis: Ricardo A. Roman

Empresas Marítimas: Ilya Michael Hirsch
Agências do Interior: Willian José Périco 

Conselho Fiscal:

Titulares: Goiaci Alves Guimarães, Ricard Akagawa e Juarez Cintra Pereira Filho

Suplentes: Afonso Gomes Louro, José Zuquim e José Roberto da Silva


Delegação Representativa:

1º Delegado: Eduardo Vampré do Nascimento

2º Delegado: José Francisco P. Azevedo
1º Delegado Suplente: Carlos Alberto Carvalho

2º Delegado Suplente: Ilya Michael Hirsch

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image