HOME Matérias Mercado Silvestre Park (GO) firma parceria com Mauricio de Sousa

Silvestre Park (GO) firma parceria com Mauricio de Sousa

Encontros com a Turma da Mônica estão entre as atrações

240
0
SHARE
Parque em Rio Verde, terá atividades temáticas

O Silvestre Park, situado em Rio Verde (GO), anunciou uma importante parceria com a Mauricio de Sousa Ao Vivo, na qual juntas, as organizações promoverão atividades temáticas e variadas para toda a família.

Na Semana da Criança, de 12 a 15 de outubro, o parque vai receber o primeiro encontro com Chico Bento e Rosinha. Estão previstos quatro encontros por dia, dois na parte da manhã e dois na parte da tarde, todos com 30 minutos de duração, para interação e sessões de fotos. Tudo em uma área central do parque, com cobertura e estrutura necessária para que o público tenha uma experiência inesquecível.

A parceria inclui ainda área temática da Turminha, iniciando com a Fazendinha do Chico Bento – prevista para o primeiro trimestre do ano que vem – e loja com produtos exclusivos da Marca, com previsão de inauguração para o segundo semestre de 2018.  Nos primeiros anos de contrato, o investimento deve girar em torno de R$ 1,5 milhões.


A parceria chega em um momento de reestruturação do parque, proporcionando as variadas opções de lazer para associados e visitantes, como explica o diretor executivo do Silvestre, Valmir Ferreira. “Além de trazer grandes atrações para o Silvestre Park, tanto em estrutura de diversão como é o caso da Fazendinha do Chico Bento, quanto em entretenimento com as apresentações ao vivo da Turminha, a chegada de uma marca com a importância da Mauricio de Sousa a Rio Verde e ao Centro Oeste Goiano marca a abertura desse mercado para grandes parcerias com empresas de criação de conteúdo de entretenimento de relevância nacional e internacional, o que só agrega ao mercado turístico da região” apontou Valmir.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image