HOME Matérias Mercado Sheraton WTC investe em serviços exclusivos para hóspedes executivos

Sheraton WTC investe em serviços exclusivos para hóspedes executivos

146
0
SHARE
O serviço de personal closet é um dos diferenciais oferecidos pelo hotel (Foto: Divulgação)

O Hotel Sheraton São Paulo WTC, localizado na zona sul da capital paulista, está investindo em oito ‘mimos’ para os hóspedes executivos. De acordo com João Nagy, diretor executivo do WTC Hotelaria, cerca de 50% dos hóspedes são do público executivo.

Os agrados começam logo após o check-in: frutas e espumantes dão boas-vindas aos executivos. Para além da sofisticação, o atendimento personalizado, o conforto e os serviços exclusivos atraem os hóspedes a trabalho. “O segredo para manter uma boa taxa de hospedagem é oferecer serviços e mimos que facilitem o dia a dia deles durante a sua estada. Tudo é pensado para agregar ainda mais comodidade aos executivos, desde um simples cartão de visitas temporário até salas de reuniões e personal closet”, revela.

Conheça oito mimos oferecidos aos executivos:

Personal Closet – Executivos que viajam muito não precisam carregar malas. Eles têm à disposição um armário para guardarem suas roupas. Elas são cuidadas durante o tempo em que não estão na cidade. Quando voltam à capital, suas roupas estão limpas e prontas para novos encontros de negócio.

Massagens in Room – Uma terapeuta fica à disposição do hotel para atender aos hóspedes. As massagens são feitas dentro do quatro, no horário marcado pelo cliente.

Shoe Shine – Mordomos e mensageiros oferecem polimento cortesia dos sapatos dos hóspedes.

Chá da Tarde – Diariamente, às 17h, são oferecidos aos executivos nos quartos.

Business Club – Reuniões também podem ser feitas dentro do próprio hotel, que oferece salas equipadas para esses tipos de encontros.

Menu de travesseiros – Mais de dez opções diferentes são ofertadas sem custo adicional na estadia. Os travesseiros vão dos terapêuticos e relaxantes aos ortopédicos.

Shuttle Service – Transporte disponibilizado pelo hotel que leva os hóspedes aos principais pontos empresariais da região da Berrini. O serviço também inclui transporte aos aeroportos.

Press Reader – Plataforma que permite acessar mais de dois mil jornais diários e revistas (nacionais e internacionais) diretamente no computador, tablet ou smartphone. Basta se conectar ao Wi-Fi do hotel.

SHARE