Sheraton SP troca produtos importados por nacionais no minibar

Sheraton SP troca produtos importados por nacionais no minibar

Com mais de 50% de hóspedes internacionais, hotel busca incentivar consumo de produtos nacionais por meio de minibar brasileiro

146
0
SHARE
Snacks internacionais serão substituídos por marcas brasileiras. Foto: Divulgação

Para incentivar o consumo de produtos nacionais, principalmente pelos hóspedes estrangeiros, o Sheraton São Paulo WTC Hotel, situado na zona sul da capital paulista, tirou de seu minibar os produtos internacionais e passou a oferecer apenas marcas brasileiras.

Snacks, bebidas e doces importados foram substituídos por cachaça e pipocas gourmet de paçocas. Também compõem o cardápio a tropical água de coco, cerveja artesanal, chocolates de Gramado, castanhas do norte e suco de uva integral vindos do Rio Grande do Sul. A cachaça e a cerveja artesanal estreiam no novo menu em março.

Dos hóspedes recebidos diariamente pelo Sheraton SP, aproximadamente 50% são estrangeiros. Marja Nadolsky, governanta executiva e responsável pela elaboração do minibar, afirma que a ideia de renovação surgiu também para termos “atrativos” diferenciados em relação à concorrência. “O índice de aceitação é grande. Em menos de um mês com os novos produtos do minibar, já recebemos muitos elogios”.

Trofeu 1
SHARE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA


CAPTCHA Image
Reload Image