Mercado

Sheraton São Paulo WTC quer atrair público nos finais de semana

O Sheraton São Paulo WTC Hotel, localizado na zona sul da capital, preparou pacotes para receber turistas nos finais de semana, apostando nos diversos atrativos turísticos que a cidade oferece no período. Para isso, o empreendimento contratou Gisele Alvarez como Gerente de Produto focada em lazer e final de semana. A profissional possui 26 anos de experiência em grandes hotéis e prestação de serviços, e pretende mostrar ao público como aproveitar a cidade, além dos serviços oferecidos pelo Sheraton.

Alexis Pagliarini, Diretor de Marketing e Relações Corporativas do hotel acredita ser possível ter um ótimo final de semana na cidade de São Paulo, ainda mais estando perto de locais como o Estádio do Morumbi, Credicard Hall, Jockey Clube, HSBC Brasil e melhores shoppings da cidade. “São Paulo está começando a ser comparada com Nova York pela sua oferta de espetáculos, gastronomia, arquitetura, arte, música”, ressalta o executivo. 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA