HOME Matérias Mercado Sheraton São Paulo WTC pesquisa quais travesseiros os hóspedes preferem

Sheraton São Paulo WTC pesquisa quais travesseiros os hóspedes preferem

Pesquisa mostra que seis em cada dez pessoas optam pelo modelo relaxante de camomila; suíço longo é o segundo mais escolhido

118
0
SHARE
O preferido é o travesseiro de camomila

Um levantamento feito pelo Sheraton São Paulo WTC Hotel apontou as preferências de travesseiros dos seus hóspedes. Segundo a pesquisa, seis em cada dez hóspedes preferem dormir com travesseiros de camomila. Em segundo lugar no ranking dos preferidos está o Suíço Longo e, em terceiro, o de lavanda. “A maioria dos clientes pede o travesseiro aromático de camomila. Em muitos casos, a escolha é motivada pela curiosidade”, explica a gerente de serviços, Aline Passucci.

Segundo Passucci, se adaptar a travesseiros diferentes do habitual pode não ser tão fácil quanto parece e até mais difícil do que em outra cama. É nesse momento que passar uma noite fora passa a ser uma preocupação. Pensando nisso, o Sheraton São Paulo WTC Hotel realiza pesquisas de qualidade e de mercado para escolher os melhores para compor o seu menu de travesseiros. Eles contêm elementos que ajudam a combater o estresse, as tensões musculares e até a insônia.

O gosto do cliente também é o que define a lista de dez modelos distintos. Se os hóspedes começarem a pedir um travesseiro que não compõem o menu, logo ele passa a fazer parte da lista. No menu, as mais de dez opções diferentes são ofertadas pelo hotel sem custo adicional na estadia. Os travesseiros vão dos terapêuticos e relaxantes aos ortopédicos. E se o cliente ainda quiser optar por mais de um modelo, ele também pode. Passucci conta que já teve hóspede no Sheraton que chegou a pedir todos os tipos.

Para aqueles que ainda não se decidiram, essa é uma oportunidade que hotel oferece aos clientes para experimentarem diversos modelos até encontrarem o travesseiro ideal.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image