MercadoÚltimas Notícias

Sheraton São Paulo WTC pesquisa quais travesseiros os hóspedes preferem

Um levantamento feito pelo Sheraton São Paulo WTC Hotel apontou as preferências de travesseiros dos seus hóspedes. Segundo a pesquisa, seis em cada dez hóspedes preferem dormir com travesseiros de camomila. Em segundo lugar no ranking dos preferidos está o Suíço Longo e, em terceiro, o de lavanda. “A maioria dos clientes pede o travesseiro aromático de camomila. Em muitos casos, a escolha é motivada pela curiosidade”, explica a gerente de serviços, Aline Passucci.

Segundo Passucci, se adaptar a travesseiros diferentes do habitual pode não ser tão fácil quanto parece e até mais difícil do que em outra cama. É nesse momento que passar uma noite fora passa a ser uma preocupação. Pensando nisso, o Sheraton São Paulo WTC Hotel realiza pesquisas de qualidade e de mercado para escolher os melhores para compor o seu menu de travesseiros. Eles contêm elementos que ajudam a combater o estresse, as tensões musculares e até a insônia.

O gosto do cliente também é o que define a lista de dez modelos distintos. Se os hóspedes começarem a pedir um travesseiro que não compõem o menu, logo ele passa a fazer parte da lista. No menu, as mais de dez opções diferentes são ofertadas pelo hotel sem custo adicional na estadia. Os travesseiros vão dos terapêuticos e relaxantes aos ortopédicos. E se o cliente ainda quiser optar por mais de um modelo, ele também pode. Passucci conta que já teve hóspede no Sheraton que chegou a pedir todos os tipos.

Para aqueles que ainda não se decidiram, essa é uma oportunidade que hotel oferece aos clientes para experimentarem diversos modelos até encontrarem o travesseiro ideal.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA