HOME Matérias Giro pelo mundo Shelborne Wyndham South Beach reabre as portas em Miami (EUA)

Shelborne Wyndham South Beach reabre as portas em Miami (EUA)

Hotel passou por reforma de US$ 150 milhões

28
0
SHARE
Fachada do hotel Shelborne, inaugurado originalmente em 1940 na Flórida

Após passar por uma restauração de US$ 150 milhões e se juntar à cadeia de hotéis Wyndham Grand, o hotel Shelborne Wyndham Grand South Beach reabriu suas portas em Miami Beach, na Flórida (EUA). O resort, inaugurado em 1940, teve seu design idealizado por Igor Polevitsky com referências na arquitetura Art Déco, bastante influente na época.

A fim de reviver a grandeza original do Shelborne, os proprietários estabeleceram uma parceria com Dayssi Olarte de Kanavos e Paul Kanavos, do Flag Luxury Group, para conduzir a reforma e apresentar o repaginado hotel ao público. Muitos cuidados foram tomados para preservar a integridade arquitetônica do imóvel através de uma parceria entre a equipe de designers e a Câmara de Preservação Histórica de Miami Beach.

Todos os espaços comerciais das áreas públicas do hotel foram reprojetados.  Além disso, o design dos quartos de hóspedes, suítes, corredores, salas de reunião e salões incluem uma paleta de cores inspirada no oceano e na praia, que fica a poucos passos de distância do local. O empreendimento oferece um centro de condicionamento físico, spa e suítes luxuosas, uma danceteria e o flagship restaurant do mundialmente conhecido chef Morimoto, o Morimoto South Beach e conta com mais de 1.400 metros quadrados de áreas para reuniões e eventos.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image