HOME Matérias Giro pelo mundo Setor de turismo jamaicano apresenta novos empreendimentos hoteleiros

Setor de turismo jamaicano apresenta novos empreendimentos hoteleiros

Em 2017, o destino espera adicionar mais de 1.000 quartos de hotéis novos

60
0
SHARE
Imagem em perspectiva do novo Spanish Court Hotel na região de Montego Bay Créditos: Divulgação

O setor de turismo na Jamaica continua evoluindo. Em 2016, cerca de 3.000 quartos de hotel novos e renovados foram adicionados ao inventário de hospitalidade da ilha. Neste ano, o destino aguarda mais de 1.000. Espera também que entre o ano de 2018 e 2021 a rota já tenha contabilizado mais de 12.000 novos quartos, espalhados por suas várias zonas de resorts.

O Diretor de Turismo da Jamaica, Paul Pennicook, afirma que os novos empreendimentos hoteleiros fazem a ilha ainda mais atrativa e interessante aos visitantes. “Como destino, nós nos sentimos honrados por recebermos esse interesse cada vez maior e todos os investimentos significativos que foram feitos em nosso setor de hospitalidade. Em longo prazo, a hospitalidade nos ajudará a atingirmos os nossos objetivos no número de chegadas de turistas à Jamaica”, disse ele.

Em Montego Bay:
– O Breathless Resort & Spa, aberto oficialmente em fevereiro de 2017, terá 150 quartos. O resort tem um conceito ultra-moderno e oferece acomodações de luxo com um SPA de última geração, além cozinha gourmet e festas com DJ´s renomados. Localizado em Freeport Montego Bay, a propriedade oferece um design chique com modernos amenities como Wi-Fi livre e serviço de quarto em tablets.
– O resort Royal Decameron Cornwall Beach St. James foi aberto oficialmente em fevereiro com 146 quartos e elevou o inventário hoteleiro da marca para 521 acomodações. A nova propriedade adiciona 144 quartos ao complexo Royal Decameron Montego Bay e 231 ao complexo Royal Decameron Runaway Bay em St. Ann.
– O Jewel Grande (antigo Palmyra) tem previsão de abrir no segundo semestre deste ano. A propriedade terá 88 suítes júnior e contará com a opção de um, dois ou três quartos nas unidades, além de suas vilas privadas.
– O novo Spanish Court Montego Bay abrirá no próximo trimestre. A propriedade de 120 quartos está localizada na “zona das tendências” de Montego Bay e vem passando por uma renovação extensiva e um novo planejamento que deve custar à região 12.5 milhões de dólares. O empreendimento terá dois restaurantes, além de academia de ginástica, um café e uma série de bares incluindo um na piscina do terraço com vistas para a praia de Doctor’s Cave.

Em Negril:
– O Azul Beach está em fase final de construção e previsto para este mês. O hotel adicionará 98 quartos ao inventário do destino. Situado em uma área privilegiada da praia de Seven Mile, o empreendimento oferece acomodações espaçosas e modernas com seções dedicadas especialmente a adultos e suítes projetadas especialmente para casais em lua de mel.
– O Grand Lido foi oficialmente aberto em março. As 26 suítes deste estabelecimento boutique oferecem serviço de mordomo. O resort oferece também uma experiência de viagem exclusiva para adultos com sistema all inclusive em uma área naturista onde as roupas são opcionais.
– O Royalton Negril Resort & Spa foi aberto em março de 2017 e disponibiliza 407 suítes luxuosas equipadas com o conceito All-In Luxury que oferece amenities cinco estrelas. O sistema inclui camas DreamBed artesanais, reservas ilimitadas em sua área gastronômica de luxo, serviço 24 horas de concierge, e o ‘All-In Connectivity’ com wi-fi livre.
– O Hideaway at Royalton Negril é um hotel all inclusive e exclusivo para adultos, aberto em março com 166 suítes. Com 11 prédios com vista para o mar, cada qual com suítes “swim-out”, piscinas a escolha, um splash park e oito restaurantes de luxo.

Em Kingston:
– O R Hotel, (antigo Renfrew), será inaugurado no próximo semestre. Terá oitenta e dois apartamentos duplex com dois cômodos e 32 quartos exclusivos. O estabelecimento possui um bar e restaurante no terraço, uma piscina com raia, lojas de souvenires, academia de ginástica, galeria de arte e um estacionamento no subsolo.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image