HOME Matérias Aconteceu Serta Brasil expõe no SIRHA para consolidar marca

Serta Brasil expõe no SIRHA para consolidar marca

Empresa traz aos participantes do Salão um conceito aliado ao público executivo e econômico com marca Well B

255
1
SHARE
Alexandre Carvalho, CEO da Serta Brasil

Em parceria com o projeto de hotel em contêineres ‘Samba in the Box’, apresentado pela Samba Hotéis no SIRHA – Salon international de la restauration, de l’hôtellerie et de l’alimentation – que acontece até esta sexta-feira (16) no São Paulo Expo, a fabricante de colchões Serta Brasil montou um estande no evento para apresentar sua marca ao público mais voltado para Alimentação e construir o interesse de um novo nicho.

De acordo com Alexandre Carvalho, CEO da Serta no Brasil, o interesse do público na feira está em desenvolvimento, e sua presença ainda deve ser implementada principalmente por hotéis independentes. “O movimento que tivemos foi de muita qualidade, com pessoas que já tem grande poder de decisão e nos visitaram já sabendo o que queriam. Nisso, temos uma negociação mais rápida”, explicou Carvalho.

De capital norte-americano, a Serta fatura anualmente 4,4 bilhões de dólares, sendo considerada uma das maiores fabricantes de colchões do mundo e no Brasil. Seu foco é nos hotéis cinco estrelas, com produtos “Classe A”.


Entretanto, há um ano e meio, a empresa viu no mercado de hotéis executivos uma grande oportunidade. E assim, oferece desde então a marca Well B – que equipa o hotel modelo Samba in the Box no SIRHA 2018.

A marca conta com quatro linhas – New Day (Conforto macio), All Day Feel Free (Conforto Intermediário – Linha Varejo), Good Dreams Hospitality (Conforto Intermediário – Linha Hotelaria) e Live (Conforto Firme).

Segundo Carvalho, esta marca representou um crescimento de 2% no Market share da empresa no Brasil, região em que é distribuída de forma exclusiva. “Ela é financeiramente mais viável para hotéis que recebem executivos. Os hotéis de grandes redes internacionais como Hilton, por exemplo, já possuem contratos globais. A Well B já é a segunda marca mais vendida dentro do nosso portfólio. Hotéis como Copacabana Palace, em algumas suítes, Transamérica e GJP já estão usando. Queremos continuar vendendo Serta, mas também focando na Well B como atendimento da demanda”, declarou Alexandre Carvalho.

A diferença desta marca para os demais colchões tradicionais da empresa está, segundo ele, no requinte. O tecido utilizado e as molas são diferenciadas, mas prometem o mesmo conforto dos colchões “Classe A”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image