HOME Matérias Trade Serra Verde Express e BWT Operadora contratam novo gerente comercial

Serra Verde Express e BWT Operadora contratam novo gerente comercial

3
0
SHARE

Rogério Duarte Nunes é o novo Gerente comercial e de marketing da Serra Verde Express e BWT Operadora. Com 20 anos de experiência na área, o executivo carrega agora o desafio de manter o crescimento das empresas em todo o Brasil.

Nunes chega em um momento especial para a Serra Verde Express, que completa 15 anos neste mês.  A empresa teve um crescimento de 18% em 2011, comparado a 2010, e espera um aumento de 40 mil passageiros em 2012.

Avianca muda cardápio servido a bordo na ponte aérea RJ/SP
A companhia aérea Avianca renovou, no mês de maio, o cardápio servido a bordo da ponte aérea São Paulo/Rio, com um café da manhã composto por sanduíches variados, frutas da estação e, a partir do meio-dia, mini salgados com sobremesa.

O serviço matinal é composto de alimentos simples, como misto quente, pão de queijo, croissant com queijo minas e pão de batata são algumas das delícias que poderão ser degustadas, sempre acompanhadas de uma porção de frutas da estação, café com leite e duas opções de sucos. De acordo com a Diretoria de Serviços da empresa, os cardápios serão revezados a cada três dias, para que o passageiro frequente possa contar com um desjejum diversificado.

Com alternância semanal no cardápio, os voos da malha doméstica apresentam ampla variedade de sanduíches, quentes e frios, com diversos tipos de pães e recheios, tais como queijos, frios, patês e legumes. Destaque para o novo cardápio vegetariano, que pode ser solicitado durante reserva de voo com duração de mais de uma hora, e oferece sanduíches ovolacto-vegetariano, ou seja, somente com alimentos de origem vegetal e derivados de leite.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image