HOME Matérias Administração Grupo SERHS anuncia fusão das divisões de Hotelaria e Turismo

Grupo SERHS anuncia fusão das divisões de Hotelaria e Turismo

A nova política comercial inclui a intensificação da presença nos mercados internacionais e a gestão diferenciada da relação com os diferentes tipos de hotéis

37
0
SHARE
Josep Maria Bagudà - diretor geral da SERHS Turismo e Hotéis

De acordo com plano estratégico iniciado há três anos, o Conselho de Administração do grupo SERHS aprovou a fusão de suas duas divisões de negócios, SERHS Turism e SERHS Hotels. A nova divisão resultante da fusão, que será chamada SERHS Turismo e Hotéis, terá um volume de negócios de 250 milhões de euros, o que representa 50% do volume de negócios do grupo que terá cerca de 1.000 funcionários e será dirigido por Josep Maria Bagudà, que até então ocupava o cargo de Diretor-Geral da SERHS Hotels.

De acordo com Jordi Bago, CEO do grupo, “como observado em nossos Plano Estratégico há três anos, a fusão das duas divisões permitirá simplificar e juntar o know-how da nossa divisão de comecialização de Operadora de Turismo com o know-how da gestão comercial e Revenue Managment de hotéis”, explica.

A nova política comercial da fusão, a ser implementado durante 2016, envolve o aumento do nível de associação com os 35.500 hotéis parceiros segmentados em diferentes níveis de serviços, dependendo de seu relacionamento no processo de comercialização, e com compromissos mútuos de marketing em mercados específicos, canais, produtos e temporadas.

Bagudà falou sobre a fusão e a nova abordagem comercial: “Queremos seguir aumentando nossa presença nos mercados internacionais e nosso enfoque em tecnologia, e para aumentar ainda mais o nosso nível de relacionamento com nossos principais parceiros hoteleiros, estamos convencidos de que será necessário, um maior vínculo, maior ocupação e rentabilidade em retorno para o hotel, menos conflitos entre os canais, e, finalmente, um melhor serviço e satisfação para Operadoras de Turismo e hotéis”.

Josep Maria Bagudà, novo Diretor Geral da SERHS Turismo e Hotéis, graduado em Economia e Administração de Empresas, Bacharel de Arts (BA) em Estudos de Negócios da Oxford Brookes University, e possui MBA pela IESE. Também tem uma extensa carreira em gestão de negócios e serviços de turismo em empresas como Banco Popular, Barna Consulting Group, TQ3 Travel Solutions (TUI Group), e mais de nove anos no SERHS Hotels.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image