HOME Matérias Implantação Senac proíbe fumo nos hotéis-escola

Senac proíbe fumo nos hotéis-escola

12
0
SHARE

A partir deste mês de fevereiro, não será mais permitido fumar nos hotéis-escola Senac Grande Hotel Campos do Jordão e Grande Hotel São Pedro, localizados no interior do Estado de São Paulo. A medida é válida para todas as áreas sociais cobertas e fechadas, incluindo apartamentos e sacadas. A iniciativa faz parte de uma das mais abrangentes políticas livres de tabaco da indústria hoteleira mundial, que contempla centenas de hotéis e resorts ao redor do mundo.
                                                                                   
Os hóspedes dos empreendimentos já estão sendo informados sobre a iniciativa por meio das centrais de reservas, do site e no momento do check in. Também serão colocados adesivos informativos em todas as áreas e nos quartos. O Coordenador geral dos hotéis-escola Senac, Marcelo Picka, ressalta: “O objetivo da ação é alertar para o crescente problema de saúde pública causado pelo fumo, além de propiciar aos nossos hóspedes um ambiente ainda mais confortável, limpo e com ar puro garantido”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image