HOME Matérias Espaço Acadêmico Senac lança especialização em gestão na área de gastronomia na Bahia

Senac lança especialização em gestão na área de gastronomia na Bahia

Em parceria com a UCsal, curso de pós-graduação será apresentado durante a Semoc - XVIII Semana de Mobilização Científica da UCsal neste mês

248
0
SHARE

No próximo dia 21 de outubro, o Senac lançará o seu primeiro curso de pós-graduação em Gastronomia na Bahia em parceria com a UCSal – Universidade Católica de Salvador. O lançamento acontecerá durante a XVIII Semoc, no Teatro Sesc-Senac Pelourinho, às 14h. A apresentação do programa do curso será feita na palestra “Gastronomia, Negócio, Cultura, Tecnologia e Direitos Humanos”, a ser proferida pelo antropólogo e curador do Museu da Gastronomia Baiana do Senac, Raul Lody.

A Especialização em Gastronomia: Negócios, Cultura e Tecnologia tem foco no desenvolvimento de competências gerenciais aplicadas à gestão no segmento de bens e serviços de alimentação. “É um curso ideal para quem quer empreender no segmento de bares e restaurantes, como também para quem atua na gestão e operação de alimentação de uma forma geral”, explica a gerente da unidade Senac Pituba, Kátia Lucena.

O objetivo do curso é promover a aquisição de conceitos, habilidades e atitudes que propiciem a compreensão do mercado, dos requisitos estratégicos, dos aspectos financeiros e das tecnologias para a elaboração e operacionalização do plano de negócios nesse setor. As inscrições começam em fevereiro de 2016 e o início das aulas está previsto para março. Com duração de 18 meses, as aulas ocorrerão na unidade Senac Pituba e no campus UCSal de Pituaçu. Pessoas com nível superior completo, preferencialmente com experiência em Hotelaria, podem se inscrever. O investimento será de 18 parcelas de R$ 450,00.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image