HOME Matérias Mercado SEHLIPA (SP) tem tema e cidade definidos para 2017

SEHLIPA (SP) tem tema e cidade definidos para 2017

Sexta edição do Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista será realizada em abril do próximo ano em Cubatão

12
0
SHARE
Parque Ecológico do Perequê, em Cubatão (SP)

A cidade de Cubatão, localizada no litoral de São Paulo, foi escolhida para sediar a sexta edição do SEHLIPA – Seminário de Hospitalidade do Litoral Paulista, evento anual e itinerante promovido pelo Professor Aristides Faria. Faria é docente do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo (Campus Cubatão).

Além das atividades de ensino, professores e alunos desenvolvem regularmente ações de pesquisa e extensão também. Assim, o Professor, elaborou o projeto de iniciação científica intitulado “Competitividade no setor de viagens e turismo: estudo de casos múltiplos no Litoral Paulista”.

O projeto, que teve início no presente mês de maio, constitui-se na indexação de indicadores sociais e econômicos que potencialmente impactam sobre a competitividade dos municípios do litoral do estado de São Paulo no turismo.

Serão emitidos boletins sobre o desempenho dos negócios do setor, bem como será elaborado clipping de notícias sobre o turismo na região estudada. Estes e outros materiais, assim como a prestação de contas do projeto, serão divulgados no endereço www.observatoriodoturismo.com.

A iniciativa dá origem e sustentação ao tema central da sexta edição do SEHLIPA, que será “Competitividade no setor de Viagens e Turismo: Hospitalidade e Hostilidade entre players do mercado regional”. Até lá, entretanto, serão promovidas diversas ações pré-evento, além da implementação do referido projeto de iniciação científica.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image