HOME Matérias Aconteceu Schipper & Thompson lança linha “Cores e Sabores Ekhotel” na Equipotel SP...

Schipper & Thompson lança linha “Cores e Sabores Ekhotel” na Equipotel SP 2014

15
0
SHARE

Apostando em uma tendência de cores vivas na cozinha, a Schipper & Thompson está lançando uma nova coleção de peças na 52ª edição da feira Equipotel São Paulo, que segue acontecendo no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulistana, até o dia 18 de setembro.  

A linha “Cores e Sabores Ekhotel” conta com travessas e peças coloridas  para apresentação de buffet. Fabricadas em cerâmica de grés (Stoneware), as peças são bastante resistentes  a infiltrações, choques térmicos, e físicos e podem ser levadas ao freezer, ao forno e à mesa. Cada item da nova coleção foi nominado e inspirado em  ervas, condimentos e especiarias, que acrescentam cor, ressaltam o sabor e avivam a experiência da alimentação.

Para Frank Kreppel, Diretor Executivo da empresa, o primeiro dia do evento representou algo além de quantidade, mas muita qualidade nas visitas e contatos  realizados. “Por estarmos há vinte anos na feira, recebemos muitas visitas de vanguarda. No primeiro dia, vieram diversos implantadores ao nosso estande para conhecer nossos produtos e lançamentos. Por isso, vamos manter nossa participação na Equipotel, que é muito importante para nós”, declarou Kreppel.


Segundo o executivo, metade do estande apresenta novidades. Além da linha Cores e Sabores Ekhotel, muitos dos produtos são exclusividade da marca, trazidos do exterior para o País. Uma destas novidades são as caçarolas feitas com cerâmica Ceraflame, que podem ir ao fogo e freezer, sem o risco de danificação. A empresa também está apresentando a Sinalização Inteligente, para indicação de menus. O produto foi trazido da Holanda, e utiliza giz líquido de fácil manuseio.

Frank Kreppel explicou que para lançar novos produtos no mercado, a empresa frequenta uma série de feiras do setor no exterior, em busca de novidades que podem emplacar no mercado brasileiro. Em seguida, é feita uma pesquisa com clientes para aprovação. “Sempre inserimos um produto no mercado que já funciona em outros países. Não apenas com a Equipotel, mas com as ações de marketing que temos feito, devemos bater o recorde de faturamento, registrando aumento de 30% em relação ao ano passado”, conclui o diretor.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image