HOME Matérias Trade SBTUR expande participação no Rio Grande do Sul

SBTUR expande participação no Rio Grande do Sul

Empresa especializada em planos de viagens passa a operar com duas lojas próprias em Porto Alegre

76
0
SHARE
Porto Alegre receberá duas lojas da SBTur

O SBTUR Viagens e Turismo está ampliando sua participação na região Sul do País. A empresa, que tem dez filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, abriu duas novas lojas próprias na capital gaúcha. Os porto-alegrenses respondem por 70% da carteira de clientes do SBTUR, com cerca de 40 mil clientes fidelizados. Além disso, na temporada de inverno, entre os 10 destinos internos mais procurados, quatro estão no RS.

O SBTUR funciona como uma poupança para viagens, o que dá ao cliente mais facilidade financeira na hora de viajar. Ao se associar no plano de viagens, o usuário tem uma parcela fixa mensal já planejada no orçamento. Isso dá acesso às facilidades que o SBTUR negocia junto aos mais de 1000 hotéis conveniados. Com o investimento nas duas lojas novas de Porto Alegre, a empresa espera movimentar 30% a mais em uso do plano pelos gaúchos, além de melhorar o atendimento aos clientes.

O presidente do SBTUR, Milton Zuanazzi, aponta ainda as vantagens financeiras do plano de viagem. “Associando-se, além de o usuário conseguir planejar as viagens com mais antecedência, ele possui o plano como uma maneira de viajar a qualquer momento, tendo ou não recessão econômica no País, por exemplo”.

Se as viagens internacionais vêm sofrendo impacto negativo do mau momento da economia brasileira, para a empresa os períodos de retração nacional favorecem sua economia. “O SBTUR também tem sua operação mais focada no turismo interno, que sempre cresce com a alta do dólar. Com mais turistas preferindo destinos nacionais, o uso do plano também cresce”, explica. O Rio Grande do Sul se destaca no País. Para o inverno, destinos gaúchos são os mais procurados. Entre as 10 cidades mais requisitadas, estão Canela, Gramado, Porto Alegre e Bento Gonçalves.

Uma das novas lojas está localizada em frente ao Parcão, na Avenida Mostardeiro, 603. A outra, na Rua Riachuelo nº 1098, Conj. 401, (4º andar – Prédio Tribuno), ao lado do Rua da Praia Shopping e do Grande Hotel. As lojas de Passo Fundo, Chapecó e Pelotas também estão sob administração própria. Permanecem como franqueadas somente as lojas de Curitiba, Caxias do Sul, Sapucaia do Sul e Santa Maria.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image