HOME Matérias Trade São Paulo tem 47 eventos confirmados até 2017

São Paulo tem 47 eventos confirmados até 2017

22
0
SHARE

O SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau já tem confirmado em sua agenda ao menos 47 eventos para acontecer entre 2015 e 2017, sendo 26 internacionais e 21 nacionais. E, para 2019, tem como certo receber o World Congress of Perinatal Medicine, pela primeira vez na América Latina. A cidade já é o principal destino de turismo de negócios no País e na América Latina, e espera receber ao todo 15,1 milhões de visitantes até o final deste ano, segundo números da SPturis (Observatório do Turismo). 

Além disso, de acordo com estudos da rede internacional de cartões Mastercard, São Paulo deve se consolidar, nos próximos anos, como principal cidade para turismo internacional da América Latina. No âmbito nacional, já está na agenda o N Design, que estima a participação de 3.000 pessoas, cuja última edição em São Paulo ocorreu há 17 anos. 

Também se destaca o 24º Congresso Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, para 2017, que deve contar com a presença de 2.000 profissionais da área. Já entre os eventos internacionais, se destacam a Convenção do Rotary Internacional, com aproximadamente 40 mil participantes, o 43rd World Skills Competition, que será o maior evento de sua categoria no mundo, com mais de 60 países, 200 mil visitantes e mais de 1.000 competidores, e o 16th World Congress of Rhinology, todos em 2015.

Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, declarou que “é extremamente importante para um destino ter uma agenda de eventos de médio e longo prazo, por isso, nossa equipe vem trabalhado intensamente no monitoramento e prospecção de novos eventos e São Paulo oferece ampla rede de serviços e infraestrutura que são capazes de atender a todos os tipos e tamanhos de eventos”.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image